Unhas da semana - Uma dica para não roer suas unhas e fortalecer

by - maio 28, 2014

  • Olá minhas lindas, divas leitoras, hoje vou falar de unha para vocês, então hoje comprei um super esmalte eu amei a cor *-*  é o da Risque maça do amor - metálico, é um vermelho diferente sabe, tem um super brilho, e a secagem é super rápida, eu ameiii *-* 



  • Super que amei, e mais um dica para vocês, sabe aquelas pessoas que roem unhas, e tem elas fraca, estou passando um super produto que impede de você roer as unhas e deixa elas fortalecidas eu gosto muito dele, o único problema que para evitar de roer unhas ele tem um gosto amargo, então se você colocar a unha ou passar o dedo nos lábios pode ter certeza o gosto de dipirona você vai sentir rsrs, mas fora isso acho o produto excelente, você pode encontrar ele em qualquer farmácia eu paguei o valor de R$26,50 com o esmalte vem o removedor, o outro porém que quase me esqueço se você passa um esmalte totalmente branco sem desenho, ele acaba deixando o esmalte amarelado.



You May Also Like

2 comentários

  1. que esmalte lindo, adorei o blog, sucesso (: bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, elas são muito úteis principalmente pra mim que sempre quebro minhas unhas roendo, vou usá-las!

    Dá uma passadinha no meu blog: http://melninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram