Eu apoio ao uso de Fone de ouvido

by - maio 16, 2014


  • Eu recomendo use o fone de ouvido, isso mesmo, as pessoas dizem que o tal do funkeiro tem que usar o fone de ouvido, acho que essa tese está um pouco errada, acho que todo mundo tem que usar fone de ouvido, tanto na rua, no ônibus, praças e etc.
  • Cada pessoa tem  um estilo e gostos diferentes, eu posso curti pop, rock, outra pessoa pagode, outra sertanejo outra funk, ninguém tem que questionar, quem gosta é você, mas quem tem que ouvir é você, pois vamos concordar você ouvir uma musica que não gosta é terrível.
  • No ônibus, por exemplo, tem coisa mais irritante do que uma pessoa colocar uma música que você não goste, no volume mais alto do seu celular e sem o fone de ouvido, e ainda ela da uma cantadinha isso é extremamente irritante, e isso é  para qualquer estilo musical, cada pessoa tem seu espaço e quando você não usa o fone, você está invadindo o espaço de todo mundo e obrigando a todo mundo ouvir uma música que as vezes só você gosta.
  • Na rua, não chega ser irritante, mas acho feio, a pessoa pegar o celular colocar uma música no ultimo volume do celular e sem o fone, o interessante que todo mundo olha para sua cara, mas não é porque está achando legal, é porque está feio mesmo, se existe o fone para que passar esse mico.
  • Por isso recomendo use o fone, não seja desagradável com os outros e não pague mico, antes um fone no ouvido, do que ser um chato.
    adote um fone

You May Also Like

0 comentários

Instagram