Hoje é dia das mãessssss *-*

by - maio 11, 2014

  • Hoje é uma data especial, dia das mães, epa pera, mais todo dia é dia das mães, porque sem elas na verdade não vivemos, porque elas são a imagem de mulher forte, aquela que nos apoia, nos ajuda, da bronca também, mas nunca nos abandona.
  • O amor de mãe, é tão maravilhoso, que é desde de quando estamos nos formando no seu ventre, já pensou nisso, que amor mais lindo, ela já sonha com você sem mesmo ter nascido, compra roupas, escolhe seu nome, luta por você, e quer que você seja a pessoa mais feliz do mundo.
  • Feliz dia das mães, para os pais que são mães,sim, aqueles que criaram seus filhos sendo presente como mãe e pai, para as vós que são mãe, que criaram seus netos como seus filhos, para as mães adotivas que escolheram vocês para ser os filhos delas, sem mesmo ter sido gerado no seu ventre, mais te criou como mãe, todas essas pessoas em geral, merecem essa homenagem.
  • Porque todas elas tem um simbolo de mãe na sua vida, e mãe para mim é amor incondicional, amor acima de tudo.
  • Em especial, tenho que parabenizar minha mãe, minha guerreira a mulher que mais admiro, aquela que sempre está do meu lado me apoiando, me dando conselhos, me ajudando em tudo, aquela que me deu princípios para ser uma uma boa pessoa, e sim ela é a pessoa em que me espelho, meu amor por ela não tem tamanho, minha rainha Mara *-* <3 Obrigada por ter cuidado dos seus três filhos com tanto amor e carinho *-* 




You May Also Like

0 comentários

Instagram