Óculos de Grau não precisa ter vergonha de usar

by - maio 25, 2014

  • Olá gente, muitas pessoas precisam usar óculos de grau, por algum motivo, mas mesmo necessitando tanto, não usam por vergonha ou medo das pessoas acharem feio

  • Mas eu digo para você óculos de grau não é feio, antes com ele do que não usando ele e não enxergando nada, muitas pessoas usam, então se livre desse pensamento, só você escolher aquele que você acha mais bonito e que mais gosta, e se aceita e se acha linda(o) você gostando do seu visual outras pessoas vão acabar gostando também. 

  • E o melhor de tudo que temos de diferentes modelos, e cores, para todos os estilos e gostos.
Confira alguns modelos:





E a Xavier também usa *-* 




You May Also Like

2 comentários

  1. Eu não tenho vergonha de usar, e já usa à 2 anos! (5º!).
    Tá rolando sorteio de um layout no blog, se interessar, passa lá:

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também uso, não gosto de tirar fotos de óculos, mas uso direto porque sou míope, e não sinto a menor vergonha disso, afinal eles me possibilitam enxergar o mundo nitidamente em todas as suas nuances ...

    Ótimo post!!!
    Bjos
    My

    ResponderExcluir

Instagram