Um pouco de poesia para vocês - Rafa_Poeta

by - maio 26, 2014


  • Quem não gosta de ler textos, poesias, bonitas não é mesmo, por isso que hoje venho deixar uma linda poesia para vocês, de meu amigo Rafael (Rafa_Poeta)
  • Ai pedi para ele explicar um pouco do poema dele e ele me disse "que gosta muito desse poema, porque fala do momento que antecede um beijo, os movimentos e sensações". Achei incrível, Rafael tem 21 anos e tem um grande talento.
                                                                          Confiram:

Eu super que amei o poema, achei lindo sabeee, *-* e a foto super que combinou com o blog, acho que o Rafa fez especialmente para o blog e para vocês leitoras *-* 

You May Also Like

3 comentários

  1. Bem criativa essa poesia, parabéns para o seu amigo e para você que divulgou a arte dele. Se gostas de poesia passa lá no meu blog e confira algumas poesias de minha autoria, tenho poucas postadas mais algumas arquivadas para postar futuramente.

    Obs: Se você quiser uma poesia minha para postar aqui, entre em contato ou se você quiser uma poesia inspirada no seu blog e/ou em você, pode me procurar.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Carolina, tudo bem? Minha nossa, essa poesia é realmente muito linda, parabéns ao seu amigo Rafa! E parabéns pela iniciativa de divulgá-lo.
    Beijos.
    http://thamirisdondossola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é super talentoso, e acho que todos nós devemos divulgar pessoas que tem talentos, tem muitas por ai que estão escondidas *-* e obg pelo carinho

      Excluir

Instagram