Meias Finas/Meias Calças, sim elas servem rsrs

by - maio 27, 2014


  • Olá meninas, e o frio chegou neah? o que é mais ruim no frio, que você acha que não pode usar uma saia ou vestido, mas se você acha isso está muito enganada, sabe porque??? porque existem meias finas e meias calças, simsim , elas servem de algo, rsrs para te esquentar na época do frio e poder usar aquela saia que tanto ama.
  • Existem diversos tipo de meias final, e meias calças aquelas mais fina, e aquelas de fio 80 que são mais grosas, e tem de diversos tipo de cores, estampas também, desenhos, tudo para agradar você consumidora, e deixar você com aquele look que tanto deseja, e acho super lindo.
  • Na minha opinião, só não gosto tipo, quando coloca tudo preto, vestido preto, meia fina preta, e o sapato preto, acho que fica muito carregado, e acaba que não combinando.
Confira alguns modelos:





Como sempre mostro, meu look:


 Nessa foto não parece, mas estou de meia fina sim, alguns look prefiro colocar uma da cor da pele.

You May Also Like

3 comentários

  1. Adoro meia calça. Principalmente detalhadas.

    Retribui a visita?
    http://fashionelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu uso e muito!! super bjs

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/05/look-do-dia-vestido-festa.html

    ResponderExcluir
  3. A ideia de meia calça no frio é ótima *-*
    Assim não preciso parar de usar saia LoL
    E todos os looks são ótimos, vou até procurar algumas dessas meias para mim!

    Bjs :**
    Ju!

    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram