Testando vídeo - Maquiagem

by - maio 31, 2014

  • Olá meninas hoje vim com uma nova novidade para vocês, sim agora eu testo os vídeos, para ver se eles são fáceis de fazer aquilo que demonstra realmente, o primeiro testando vídeo, vai ser de maquiagem.
  • A minha maquiagem escolhida foi da Flavia, é uma maquiagem simples de verão, bom em minha opinião gostei muito mesmo, e bem que ela falou que combina com pessoas morenas, ficou lindaaa eu ameiii <3 <3 com toda certeza é uma das maquiagens que levei comigo e vou passar sempree, é bem simples de fazer, não é nada que você não consiga acho que todas vocês consegue viuu, e fica um arraso
Vídeo ensinando:
Resultado da minha:
Bom não ficou totalmente igual que algumas cores da minha paleta mudam um pouco de tom, mais eu amei, e ela explica super super bem *-* 




You May Also Like

2 comentários

Instagram