Pessoas desagradáveis existem em todo lugar

by - maio 18, 2014

  • O que mais existe são pessoas desagradáveis, por todo lugar que passar, tem gente te julgando, rindo de você, desacreditando dos seus sonhos, mas quer saber de uma coisa ignorar é a melhor forma, porque essas pessoas não tem luz própria nem sonhos, na verdade não tem alegria nenhuma, e quer atacar aquelas pessoas que tem.
  • Hoje em determinado ocasião passei por uma situação assim com pessoas desagradáveis, no começo fiquei com muita raiva, mas agora penso, criar rugas jamais, sou feliz assim do jeito que sou, e sei que tenho meu brilho próprio, podem falar o que quiser mas não vou mudar, porque assim sou feliz e é o que basta.
  • Podem rir até dos meus sonhos mas nunca vou desistir deles, porque eu tenho um motivo de vida, um sonho a realizar, enquanto outras pessoas, vivem sem sentido algum.
  • Seja feliz, forme sua opinião, tenha seu estilo, seus sonhos, e os outros, eles que se explodam, porque você precisa ter essência, e esses que tanto julgam de sua forma de viver, não tem nada a se viver.
Uma dica da #Xavier

You May Also Like

0 comentários

Instagram