Não caia nessa de modinha de aparelhos personalizados

by - maio 22, 2014


  • Pois é gente, agora tem aquela modinha de aparelhos personalizados, vou ser sincera não acho bonito, acho um pouco ridículo para ser sincera, é muito chamativo, e ainda tenho um conceito que aparelho é para arrumar seus dentes para que lá na frente você tenha dentes bonitos, mas como tudo pode virar moda, o aparelho infelizmente virou também.
  • Muitas pessoas acham bonito usar aparelho, outras usam até mesmo sem precisar, usam achando que é um charme, e agora para complementar eles usam com um pouco mas de ousadia rsrs, até fios de vassoura eles usam, porque todos sabemos, que as cores de um aparelho vai ser normal nunca uma coisa bizarra.
  • Como o dentista não troca, porque não tem como, essas pessoas que usam aparelhos personalizados trocam sozinhos, usam de diversas cores e jeito diferentes.
  • Mas toda essa moda tem seu risco, trás danos a saúde bucal, como a perda óssea, os dentes começam a ficar moles e podem haver até perdas de dentes, então eu prefiro ficar no normal do que com uma linda chapa na boca :)
Se você tem intenção ou vontade de colocar vale a pena assistir





You May Also Like

1 comentários

  1. kkkk essa é boa,fio de vassoura no aparelho,eu uso tem quase 6 anos,nao por modinha e sim pra correçao.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir

Instagram