Moda - Moletom Estampado

by - maio 21, 2014

  • Oláaa meninas, hoje vim falar de moletom estampado que eu acho uma fofura lindamente lindo, eu amo muito *-* e tem para diversos gostos.
  • Vamos concordar naquele frio você quer usar algo que esquente mais que seja bonito também, e algumas vezes o moletom é a melhor escolha.
  • Mas tem gente que não gosta muito porque acha meio cafona, ou simples demais, ou masculino demais, tenho uma boa noticiaaa, moletons podem ser lindos, fofos e glamourosos, só você escolher a estampa que te agrada, ou o modelo que mas combina com seu look que ficam um charme.
Confira alguns modelos:
Amei o segundo moletom com short e barriga de fora achei muito fofo, e o terceiro também super diferente o look gostei muitoo.

 Nossa esse fico um charme com a saia achei lindo.





Como falei que gosto muito, não poderia de deixar de mostra um dos meus *-* 

You May Also Like

2 comentários

Instagram