Os 10 looks que mais gosto

by - maio 09, 2014


  • Quem tem aquelas peças no guarda - Roupa, e simplesmente amam elas, duvido quem não tenha rsrs, pois é eu tenho, e sabe o que é mais legal disso,é que você pode usar essas peças e ao mesmo tempo dar um toque diferente, não estou dizendo de reformar roupa, estou falando assim, eu tenho uma saia por exemplo posso usar ela quantas vezes eu quiser, mais com blusas diferentes, sapatos diferentes, colocando um cinto para dar um toque especial *-*
  • Como eu tenho em minha cabeça as roupas que mais gosto, quando  vou sair fica bem mais prático porque já sei a peça de roupa que ficaria adequada para aquele ocasião e só coloco algo a mais para mudar.
  • Para facilitar a vida de vocês, separem assim suas roupas, aquelas que vocês gostam mais, e aquelas que vocês não gostam tanto, e aquelas que vocês não usam tanto, ai na hora de sair é só fazer uma mistura, pegue sua saia que você gosta mais, com a blusa que você não gosta tanto,e aquela jaqueta que não usam tanto, ai um look está montado.
  • Fica mais prático, e você não precisa se desesperar na ultima hora com que roupa vai sair, e fazer aquela bagunça em cima da cama que na ultima hora nem tempo da para arrumar rsrs e quando chega tem que arrumar porque dormi em cima de roupas é complicado, não é mesmo? rsrs

You May Also Like

0 comentários

Instagram