Ganhei presente *--*

by - maio 16, 2014

  • Oláaaaa genteeee, como vocês devem ter percebido o blog mudou o visual rsrs, pois é mudei o visual do blog.
  • Mas não mudei atoa, mudei porque ganhei um presentinhooo lindoooooo da minha querida amigaaa Maryane Freiress *-* Olha o que ela me deu de presente *-* tam tam tam taaam
  • Euuu ameiiiii mttt fofo, mt lindo, mt minha cara, mt blog da Xavierrr, obg Mary, essa minha amigaaa lindaaa tem 18 anos e estava cursando Arquitetura e Urbanismo, ela teve que trancar por conta de alguns problemas familiares, mas me disse que irá voltar, claro que ela tem que voltar porque ela tem talentooo e de sobraaa, ela quer ser uma arquiteta para despertar a imaginação das pessoas como muitos arquitetos despertaram.
  • E com toda a certeza ela vai, porque com esse lindo presente me deu cara nova no blog *-* 
Confere ai algumas obras dela genteee *-*


  •  Tem talento neahaaa *-*
  • E para matar a curiosidade apresento a vocêsss *-* minha amiga super talentosa Maryyy

You May Also Like

0 comentários

Instagram