Testando vídeo - Laço de Cabelo

by - maio 31, 2014

  • Bom meninas, eu sempre tive vontade de aprender como se faz um laço de cabelo com o próprio cabelo, acho um charme e lindo, tentei com alguns vídeos porém não conseguia, as vezes pelo fato do meu cabelo ser muito longo e com muito cabelo, não conseguia.

  • Porém hoje achei um vídeo e falei, a esperança é a ultima que morre e não é que eu consegui *-*

  • Achei lindo e fácil de fazer e consegui fazer em meu próprio cabelo coisa que eu achei que nunca ia conseguir fazer.

  • Ela explica de uma forma simples, e que da para você entender, gostei muito mesmo
Confira o vídeo:

Confira o resultado que ficou em meu cabelo:



You May Also Like

3 comentários

  1. Nossa que lindo que ficou floor, adorei meesmo *----*
    Assim que possivel vou tentar fazer hahaa !

    Beeijos mil :*

    http://princesa-imperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, achei lindo!!!! Vou tentar fazer tbm!!!
    Beeeeijos

    www.segredosdasamigas.com

    ResponderExcluir

Instagram