Lei da Palmada - Minha Opinião

by - maio 25, 2014


  • Bom gente hoje não vou falar de moda, nem de unhas, vou falar de um assunto que está na atualidade, a lei da Palmada.

  • Então o que mas se falou foi da lei da palmada, por conta do acontecido com a apresentadora Xuxa, mas enfim não estou aqui para defender nenhum dos lados, e sim para expressar minha opinião, eu acho que tortura a criança é uma coisa, correção é outra, eu acho que ninguém tem que dizer como educar seus filhos, com toda certeza cada pai sabe o filho que tem, e sabe como educar eles também, não digo o espancar, poderia sim ter uma lei que preze a criança contra o espancamento, agora já proibir os pais dar algumas chineladas, que não machuquem ao ponto de ser uma agressão é um absurdo, porque digo por mim mesma, se não tivesse levado algumas palmadas de minha mãe para aprender, com toda certeza não seria o que sou hoje, que as vezes só falar não adianta muito, umas palmadinhas na bunda não faz mal a ninguém rsrs

  • E acho que tem muitos outros assuntos que deveriam ser levado a sério com toda certeza, porque hoje vemos a calamidade que anda a saúde, e não vejo ninguém lutando por leis, os impostos só sobem , e nós sofremos com isso, e não temos ninguém que lute pela gente ou lance uma lei, para nos ajudar.

  • Falar como educar seus filhos é muito fácil, mas trabalhar por você e ganhar um salário que muitas vezes não chega ser suficiente, e ai o que vocês me dizem? 

  • Volto a dizer não defendo nenhum dos lados, é minha sincera opinião.

You May Also Like

1 comentários

Instagram