Unhas Bacanas - Películas para Unhas

by - julho 08, 2014



Olá meninas, tudo bem com vocês? espero que sim, bom hoje vim aqui deixar um dica para vocês, é a dica, toda mulher gosta de estar linda e produzida, não é mesmo? Duvido que exista aquelas que gostam de andar feias. E claro e um dos cuidados que temos é com as unhas, que mulher não gosta de ter as unhas lindas.

Mas para andar com as unhas lindas as vezes você tem que ir na manicure, e muitas vezes o esmalte não dura um prazo longo, até a próxima volta, ai muitas mulheres optam por pintar em casa, mas as vezes não queremos um esmalte somente queremos elas desenhadas e tudo mais, para ficar uma unha perfeita, e convenhamos que as vezes você mesmo decorar as unhas se torna super irritante, pelo menos para mim é assim as vezes, e acabei conhecendo películas para unhas, mas queremos facilidades, tem algumas películas de algumas marcas, que meu Senhor, que complicação para aplicar e para retirar as bordas é um saco, e tem algumas que Jesus é o olho da cara, as vezes penso será que tem ouro ali rsrs..

Mas cheguei com a solução do problema de vocês *-*, sim sim eu cheguei conheci o site unhas bacanas, é cada película uma mais linda que a outra você fica doidaaaa, tem películas por R$2,99 e as compras acima de 60,00 o fretes é totalmente gratuito, sendo que você pode comprar juntos com suas amigas, parentes que tenho certeza que dá acima de 60,00 e você pode até vender para manicures, vai ter lucro extra hein rsrs.

E a aplicação, meninas babado é excelente fácil de aplicar, não fica aquele reboqueira e nem nada é muito fácil, e para facilitar mais ainda, vem com manual explicando o modo de usar, se você seguir os passos com toda certeza não vai ter erro, se eu consegui vocês conseguem também, é muito prático.

Eles me mandaram o e-mail que enviaram o produto na Sexta - Feira do dia 28/06/2014 e chegou hoje Terça Feira dia 08/07/2014 a entrega pelo meu ponto de vista foi super rápida e além que são super atenciosos também o prazo para postagem e entrega é 3 dias uteis após a confirmação do pagamento e prazo do correio é 7 dia uteis que da no total 10 dias uteis. Vale a pena vocês conferir tem milhares de películas e de todos os estilos vocês vão amar eu amei.



O manual de uso que tinha falado para vocês.










 Bom essa foi a película que escolhi para usar, mas claro vou postar todas que eu usar, com essa película de corações que achei muito fofa, eu usei o esmalte renda da risque depois de seca que usei a película, e a cor do restante das unhas usei a cor beijo da risque.

You May Also Like

39 comentários

  1. Adorei a sua esmaltada com a combinação da película, ficou um charme!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, é cada pelicula uma mais linda que a outra eu fiquei indecisa até de qual escolheria para usar rsrs beijoss linda
      da uma passada na loja virtual deles *-*

      Excluir
  2. Adorei!!!! Vou tentar fazer na minha unha!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado
      o desenho é películas que é super fácil de aplicar se quiser conferir mais modelos entre no site da loja unhasbacanas.com.br
      Beijos <3

      Excluir
  3. As películas são a nossa salvação. Gostei das suas unhas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiinw que bom que vocÊ gostou lindaaa
      e sim as películas são a nossa salvação hein rsrs beijos

      Excluir
  4. O site é bem legal e os adesivos são lindos.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu no site tem um monte de adesivos lindos *-*
      beijoss

      Excluir
  5. Isso me salva porque sou uma nega;ao pra nail art kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as películas me salvam tbm pq se fosse para eu mesma desenhar em minha unha nada ia sair kkkk

      Excluir
  6. Amei as películas, uma mais linda que outra né?! Hehe' Beijos!


    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que peliculas liiiiindas! *---*
    adorei, :}
    e adorei o blog! super lindo aqui anjo,
    seguiiiindo, ♥
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, e pensa no site tem uma mais linda que a outra
      beijos linda <3

      Excluir
  8. Que películas lindas, amei a combinação.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mt lindas neah, e no site tem uma mais linda que a outra
      *-* Beijos

      Excluir
  9. Amei a combinção com a película, muito linda.

    Beijos

    http://timidainocente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog ;)
    Que giras que ficaram.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. que fofura meu deus! eu quero! ahaha

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site tem um mais lindo que o outro *-* e são super baratos
      beijosss linda *-*

      Excluir
  12. Eu sou uma pessoa que amo minhas unhas haha
    Eu já comprei umas películas só que até hoje eu não usei só que películas são muito lindas e eu amei essa rs..

    Beijoooooos :)
    http://doce-meninaperigosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você viu elas são fofas *-* eu tbm amei
      beijos linda <3

      Excluir
  13. Eu uso direto, pq sou horriv para fazer nail art plmds, tb pq é super simples de por haha, beijos

    Nova seguidora!
    Luana Gabriely | http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem mais prático neah, eu tbm sou horrível para fazer nail art, hahah é minha salvação as películas beijos *-*

      Excluir
  14. Adorei as peliculas ... lindas ... beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. AAAAAA que maravilha essas peliculas <3
    Adorei elas ! *U*

    Beijos ♥ | Tentando Esquecer

    ResponderExcluir
  16. Tá ótimo o valor das películas e as estampas são uma gracinha!!
    Gostei!!
    Ficou fofa a unha!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se viu achei bem em conta e além que tem mts opções para escolher
      e a entrega é super rápida
      beijosss *-*

      Excluir
  17. ADORO PELICULAS.
    PRINCIPALMENTE AS DE DESENHOS SUPER TRABALHADOS QUE SÃO A MINHA SAÍDA, JA QUE EU NÃO SEI DESENHAR, RSRSRS
    BEIJOS
    http://mundofemininodanivia.blogspot.com.br/2014/07/colecao-da-mac-inspirada-em-marge.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a saída de todas nós neha
      nossa salvação
      beijoss linda

      Excluir
  18. OI
    ADORO PELÍCULAS, ELAS SÃO MINHA SAÍDA, PARA UNHAS LINDAS.
    BEIJOS
    http://mundofemininodanivia.blogspot.com.br/2014/07/colecao-da-mac-inspirada-em-marge.html

    ResponderExcluir
  19. Olá..
    Adorei o post...
    Adorei a nails...
    Até mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram