Arte Urbana

by - julho 17, 2014



Fala galera tudo ok?

Hoje falaremos sobre arte! A zika das galáxias arte urbana (:

Primeiramente o que é arte urbana?

Arte urbana ou street art é qualquer tipo de manifestação artística que ocorre em espaços públicos e engloba vários tipos de formas: do graffiti ao estêncil (muito ricos em detalhes, beleza e mensagens), lambe-lambes, intervenções teatrais ou musicais, flash mob’s , entre outras. São formas de pessoas sozinhas ou em grupos, expressarem os seus sentimentos através da arte.

Segue abaixo uma amostra:



Graffites



Stencil:

Lambe-Lambe:


Intervenções interagindo com a ambiente:

Flash Mob:





You May Also Like

20 comentários

  1. eu adoro esse tipo de arte, fico babando quando passo pelas ruas do Recife Antigo e vejo algumas coisas assim, acho tudo maravilhoso.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Arte urbana,principalmente os Flash Mobs! :3 Bjs!

    chocolatesemarshmallows.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem cada imagem show de bola. Eu viajo em arte urbana. Fico reparando as ruas sempre em busca de uma imagem interessante.
    Bjão,
    Pri
    Pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade é uma mais interessante que a outra *-*
      beijos

      Excluir
  4. Lindas imagens, deixa a cidade mais alegre, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as imagens, essa arte é incrível. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo esse tipo de arte <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro arte urbana! É um pouco de cor no meio de tanto cinza.... os stencils são os meus favoritos!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aqui na minha cidade encontro direto esse tipo de arte, admiro muito quem a faz, é incrível.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa eu queria que aqui na minha cidade tivesse
      mas não tem :s
      beijos

      Excluir
  9. Olha, queria muito que eu achasse fácil por aqui na minha cidade, acontece que tem esse tipo de arte, mas por onde eu não costumo "andar", entende?! Mas acho realmente maravilhoso, as pessoas deveriam admira-las mais!
    xoxo,
    http://www.simple-girll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd eu queria que tivesse aqui na minha cidade mas nem tem
      beijos *-*

      Excluir

Instagram