Músicas para o seu fim de semana

by - julho 26, 2014

Fala galera tudo bem?
Prontos(as) pra mais uma playlist empolgante preparada especialmente pra vocês?
Um bom final de semana pra quem vai trabalhar, fazer outras correrias, namorar ou ficar de boa mesmo (:
Aproveitem uma boa música
É 1, é 2, é 3 e já...
Lá vai hein...
É agora...

Rs

KT Tunstall - Suddenly I See


Oasis - Stand By Me



The Verve - Bitter Sweet Symphony



Coldplay - Magic


Capital Cities - Safe And Sound


Lecrae - TELL THE WORLD Feat. Mali Music 



Zignal - Reggae do Horto



Esteban Tavares - Pianinho



Tim Maia - Não quero Dinheiro (Eu só quero amar)


Planta e Raiz - Tente outra vez #VIVARAUL











You May Also Like

4 comentários

  1. Se eu falar que não conhecia a maioria das músicas, voce acredita? kk, só conhecia 3, mas gostei das outras.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Dani eu acredito sim rs mas sabe o que é melhor você conheceu novas músicas e ficou feliz :) e você conheceu num post meu o que me deixa feliz :) resultado todos felizes! Viva a música!

      Excluir
  2. Super legal as dicas de musica, o melhor é conhecer novas dicas. Beijos beijos

    http://mon-jardin-byrenatas.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Renata e fico muito feliz que seja através de um post meu :)

      Excluir

Instagram