O que fazer com as amizade falsas??

by - julho 07, 2014

Olá pessoas lindasss do meu core *-*, um bom dia, ou boa tarde, ou boa noite, depende do horário que você leu rsrs.
Bom hoje eu estava aqui no face dando umas olhadas e tal, e do nada me veio a palavra em mente falsidade, ai depois veio falsidade entre amigos, e depois pensei novamente o que fazer com amigos falsos.

Eu acho que todo mundo já teve ou têm uma amizade falsa, quem nunca teve não é mesmo, aquela pessoa que tem a cara de coitada mas por dentro é uma víbora pronta para te dar o bote, é aquela que se faz de super amiga, e por trás te detona, nem o cão quer ela como amiga O.o.

Pois é eu tenho certeza que todo mundo já teve uma dessas amizades, mas o que fazer com esse tipo de amizade

Colocar fogo em seu corpo?

Dar um monte de chinelada na sua cara, até ela estar deformada?

Prender ela com cobras peçonhentas ? (seria uma péssima ideia, nunca ouvi falar que cobra é inimiga de cobra).

Jogar ela em um buraco e enterrar viva?

Bom dei varias dicas, mas nenhuma dessa seria totalmente ideal, mesmo que seja legal não seria a melhor forma de resolver as coisas, e não perca seu tempo falando mal dela não, a melhor forma é ignorar e se afastar desse tipo de pessoa, e ignorar é o melhor remédio para esse tipo de pessoa, porque enquanto ela perde o tempo dela falando 10 minutos da sua vida, você estará bela e diva, divando por ai *-*




Hi! Deixa que digam, que pensem, que falem, deixa isso prá lá









You May Also Like

18 comentários

  1. Olá amiga, tudo bem? Já sofri muito por pensar que pessoa X era minha amiga e na verdade era uma intrusa na minha vida. Hoje eu escolho muito bem as minhas amizades sabe, não é qualquer um que eu compartilho os meus segredos, minhas alegrias e minhas tristezas. Porque você pensa que a pessoa é sua amiga, e na verdade ela só quer o seu mal e tem inveja de você. Esse tema para mim, é um tema muito revoltante.. Eu tenho tantas histórias que... Deus me livre!
    Beijos

    Post novo: http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/2014/07/coluna-da-pah-dicas-de-como-conservar.html#.U7qi_PnIacc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd na hora de escolher amizades ou partilhar algum segredo temos que selecionar muito bem, que todos se dizem amigos, mas poucos se comportam como tal, beijos linda *-*

      Excluir
  2. Sabe o que é pior as pessoas não vem com um identificador de falsidades e não estamos livre disso infelizmente!Amei sua visitinha lá no meu cantinho.
    http://blogdeplebeiaaprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem isso com tantas tecnologias devia existir um identificador de falsidades mostrando essa é falsa não confie, essa você pode confiar, fico feliz que tenha gostado da visita beijos *-*

      Excluir
  3. Amizades falsas ninguém merece!!!
    Gostei muito do seu blog, já estou seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado do meu espaço lindaaa
      vdd neah amizade falsa ngm merece *-*
      beijoss

      Excluir
  4. Infelizmente, nunca vamos nos livrar de amigos falsos... O melhor a fazer é se afastar devargazinho, pra que a pessoa sinta falta de você. O mínimo que você pode fazer é só dar um "oi" por educação.

    Um beijo. ♡
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade concordo plenamente com você
      beijos linda obrigada pela visita<3

      Excluir
  5. Ah eu já tive muitas amigas falsas, teve uma que era super minha amiga ai depois descobrir que ela tinha ficado com meu namorado, fiquei puta briguei com ela todinha só que no final das contas hoje agente conversa, porém não considero ela uma amiga apenas uma menina normal que dou oi todos os dias, Sabe com essa experiencia aprendi que fica discutindo ou tentar bater adianta nada o jeito é levantar a cabeça e fingir que nada acontece, afinal ela cai sosinha.

    beijos

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, brigar e discutir não adianta em nada, tem que deixar essas pessoas cair sozinha, *-*

      Excluir
  6. Infelizmente ainda há pessoas assim.

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Disse tuuuuudo e mais um pouco haha
    pessoas assim sempre vão existir em todo lugar! Mas como diz a música deixa que digam, que pensem, que falem, deixa isso prá lá...
    beijos
    Participe do sorteio no meu blog não é de maquiagem
    www.todamulherama.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd florr deixem falar, beijoss *-* participo sim lindaa

      Excluir
  8. Eu graças a Deus me livrei dessas "amizades"
    ótimo post.

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc se livrou em flor, beijoss *-*
      http://blogdaxavier.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Estou selecionando minhas amizades porque hoje em dia está difícil. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Instagram