Sapatilha Feminina - Moleca

by - julho 11, 2014

Olá minhas amoura, hoje vim contar uma novidade para vocês, então ganhei um presentinho que eu ameeiii, achei muito divo, uma super sapatilha da moleca, mais não é uma sapatilha normal, é uma sapatilha incrível, eu achava que era uma sandalinha rsrs mas é uma sapatilha mesmo, é linda eu amei, e além de linda ela é super confortável, porque ter conforto é tudo, todas as sapatilhas da moleca que tive, não tenho que reclamar do seu conforto

Da para você usar com qualquer look, além do mais que a cor dela favorece muito, que é preto com dourado, parece que foi feita para uma boneca, mas a moleca sempre arrasa neah?? rsrs






Lindaaa neahh e essa minha sapatilha está na campanha do site deles *-* 

Se vocês repararem é a menina do meio *-* 



Alguns modelos para vocês se apaixonarem pela marca #amomoleca





Espero que vocês tenham gostado meninas, beijoss *-*


You May Also Like

27 comentários

  1. Olá amiga, tudo bem? Eu gosto muito de moleca pelo fato delas serem estilosas e muito confortáveis. Amei o seu presente, sua moleca realmente é muito perfeitinha! Ah, venho te dar uma dica... Aumente mais as imagens pois a qualidade não está muito boa. Beijos

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei linda essa sapatilha, a nova coleção também está bonita.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc viu a nova coleção está um arrasooo *-*
      beijoss lindaa obg pela visita

      Excluir
  3. adorei! era a jeito que eu queria,vou procurar nas lojas aqui pra comprar c:
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura sim linda
      o bom que ela combina com todo tipo de look
      *-* beijos

      Excluir
  4. Respostas
    1. vc viu um arraso, sabe que eu queria todas rsrs
      beijos linda *-* claro que vou visitar com o maior prazer

      Excluir
  5. Lindas a sapatilha , serio eu amo sapatilha combina com qualquer coisa <3 uma dica para você tente deixar as fotografias maiores ok beijos seguindo retribui http://lorrayne12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim combina com tudo mesmo *-* beijos lindaa e obg pela dica <3

      Excluir
  6. Carol que saudade do seu blog lindo ! Amei a sapatinha a Moleca sempre Araxá né e são super confortável , você tem o look e eu tenho um post pra você usar seu look passa lá do blog e confere o post de hj beijos linda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que senti saudade de sua presença por aqui *-* sim elas são super confortáveis e lindaass neah *-* vou passar sim linda beijossss

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Super linda mesmo e o melhor é ela ser confortável.
    Adorei seu blog, já estou seguindo!
    Beijos, Bagunça de Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim linda ela é super confortável a moleca arrasa em questão de sapatilhas lindas e conforto beijoss *-*

      Excluir
  9. Adorei o detalhe de cobra, linda demais!
    Já estou te seguindo, beijos.
    Brigadeiros e Tricôs <3

    ResponderExcluir
  10. Seguindo flor amei a sapatilha muito chique e estilosa linda amei amei bjs

    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  11. Que linda, eu tava vendo no comercial da tv e me apaixonei por elas.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super lindas neah e o melhor de tudo que elas são confortáveis *-* beijos

      Excluir
  12. Que linda a sua <3 as outra tbm l quero todas *U*

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Adorei o seu blog, já sou sua seguidora!
    Eu estou a começar um blog sobre poesia, livros e palavras, palavras verdadeiras, adoraria ter a honra da sua visita!
    E estou aqui para o divulgar, mas só quero que siga se gostar realmente!

    beijinhos grandes diretamente de Portugal,

    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda é uma honra ter uma seguidora de Portugal *-*
      beijos fico feliz que tenha gostado

      Excluir
  14. Moleca é super confortável né?
    Lindas!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ai, que sapatilha mais fofa Carol! Além de tudo é confortável! <3

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Instagram