Tag Conhecendo a Blogueira

by - julho 21, 2014

Olá pessoas lindas do meu coraçãoooo *-* Bom hoje vou responder um tag que fui indicada pela Caroline Diniz do blog menin4 ironic4 Clique aqui e conheça o blog, já vi muitas pessoas que tinha feito, e agradeço muito pela Cah por ter me indicado, obrigada pelo carinho, então vamos começar!?



Quem for tagueada tem que...

1. Escrever 11 coisas sobre você!
2. Responder as 11 perguntas de quem te indicou
3. Indicar 11 blogs
4. Fazer 11 perguntas aos indicados

11 fatos sobre mim!


1. Sou muito estressada, me estresso por conta de tudo, tudo mesmo, qualquer coisa mal dita, ou atitude por mínima que for, se eu não gostar, vai me deixar irritada.

2. Amo dormir, por mim seria uma ursa, eu ia amar.

3. Sou viciada por doces, depois do almoço sempre tenho que comer um doce, se não comer fico doida.

4. Não gosto de participar de grupos do zap, grupos me deixam irritada.

5. Odeio que me acordem.

6. Quando gosto muito, mais muito de uma música ouço ela milhares de vezes.

7. Não consigo viajar sem o fone de ouvido.

8. Antes de dormir penso em tudo o que aconteceu no meu dia, e penso o que eu deveria ter melhorado.

9. Odeio me sentir sufocada, as vezes preciso do meu espaço.

10. Quando vou tomar banho, fico cantando no banheiro, então quem mora comigo tem que me aguentar e ouvir minha linda voz.

11. Tenho mania de roer a unha, já tentei varias coisas para não roer, mais todas falharam.

Perguntas: 

1. O que o seu blog significa para você?
Bom significa uma parte da minha vida, você vai até pensar estou sendo exagerada mas não estou, o blog é o meu mundo, onde mostro mais de mim, sem medo, porque só vai ficar no meu mundo quem gostar realmente.

2. Quem foi a primeira pessoa que te encorajou a ser blogueira?
Bom minha amiga Laryssa Oliveira, sempre falava do meu desejo para ela, mais tinha medo, e ela sempre me apoiou e me apoia até hoje, obrigada amiga <3
3. Você já teve problemas com pessoas que não gostam de você, espalharem uma imagem ruim do seu blog?
Graças a Deus não, mas temos que estar preparados porque pode acontecer.
4. O que você acha de blogueiras que só falam mal das pessoas em seu blog?
Olha eu acho meio complicado, porque assim você expressar sua opinião é uma coisa, agora já difamar a imagem de uma pessoa muda completamente, e ainda mais que você não estará tendo ética nenhuma, e como confiar em uma pessoa assim!?

5. Se um dia, pudesse conhecer seu idolo, quem seria?
Bom não tenho um idolo a não ser Deus, mais uma pessoa que queria conhecer seria o David Luiz, porque realmente ele é lindo, David meu amor (risos)

6. Como busca inspiração para fazer seus posts?
No meu dia - a - dia coisas que vejo em minha volta, e que acontece comigo, isso me inspira muito.

7. Na sua opinião, qual é o melhor jeito para ser reconhecida pelo seu blog?
Acho assim, você apresentando uma ideia legal, mais mostrando a sí mesmo também, mostrando sua identidade verdadeira, e ter carisma também, para conquistar seus leitores.
8. Em algum momento, passou pela sua cabeça desistir de ser blogueira?
Já sim, várias vezes pelo motivo de estar cansada ou preocupada com algo, ai você acaba desanimando dos seus sonhos também.
9. Qual é a reação das pessoas quando você fala que é blogueira?
Ah normal.
10. Um blog que você olhe e pense "Mds! Esse vai fazer sucesso!"?
Tem muitos blogs que penso isso, mas não vou lembrar um de mente no momento.

11. Se não fosse blogueira, o que seria?
Bom não pretendo seguir somente a carreira de blogueira, me formo o ano que vem em sistemas de informação, então não pretendo somente atuar como blogueira.



Bom meus thucos espero que vocês tenham gostado, vou fazer um pouco diferente, e todos aqueles que chegar até aqui e querer participar dessa tag se sintam indicados, um grande beijos e mais uma vez obrigada Cah *-* 



You May Also Like

45 comentários

  1. Adoorei a tag !

    Beiijos,

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/paaradateen
    https://www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag e conhecer te um pouco mais :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. amei te conhecer um pouco meu bem!
    eu também já pensei em desistir muitas vezes do meu sonho de ser blogueira ;/
    beijos, e bom começo de semana...
    pontinhomv.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado lindaa, as vezes desanima mesmo
      mas não podemos desistir dos nossos sonhos neah
      beijoss otimo começo de semana para você também

      Excluir
  4. kkkkk sério que vc se estressa com tudo?
    Eu também me estresso com grupos do zapzap, um saco o celular toda hora apitar.
    Bjoo lindona.

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag, eu também sou viciada em doces, principalmente brigadeiro de ovomaltine haha
    Beijos ♥

    http://mundodesonhos10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tbm sou dessas que qnd gosto da música, só escuto ela, umas mil vezes rsrs
    Amei a tag ;)
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs acho que a maioria das pessoas são assim neah
      rsrs
      beijosss fico feliz que tenha gostado ;)

      Excluir
  7. Adorei a tag, me deu vontade de fazer também hahaha. Gostei de te conhecer melhor, você parece mega simpática pessoalmente! Beijoss
    Dos Vinte Adiante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor, faz simm e me chama que quero ver ta
      beijos *-*

      Excluir
  8. Adorei a tag! Me identifiquei com algumas respostas :D

    Beijoos

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu também amoooo dormir!

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da tag é sempre bom saber um pouco mais da blogueira. Ah, e eu também amo dormir rs

    Beijos

    http://timidainocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que todo mundo ama dormir neah
      rsrs
      fico feliz que tenha gostado
      beijos *-*

      Excluir
  11. Adorei o post!
    Adorei seu blog também... dá uma olhadinha no meu? <3
    www.parisdasmaravilhas.com

    ResponderExcluir
  12. Porque não falou que sua risada é mais engraçada que a piada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk ainnnw como esse Rafa da pitacos mds, minha risada acho fofa *-* rsrsrs

      Excluir
  13. Adorei a TAG.
    Eu também me estresso com tudo HAHAHAHA
    Gosto de TAG's assim pra conhecer melhor :)
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado lindaaa
      hhah temos algo em comum rsrs
      o estresse *-*

      Excluir
  14. Sou muito parecida com voce! A unica coisa que não sou mais é na arte de roer unhas, roí minhas unhas a vida inteira, mas depois de uns 15 anos parei porque nao conseguia roer com o aparelho kkkk, mas sempre que eu deixo as unhas sem esmalte acabo roendo =/.
    beeeijos ;*
    http://feminicesdaloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você acredita que mesmo com aparelho eu consigo roer as unhas kk
      beijoss

      Excluir
  15. Adorei a tag, legal conhecer melhor a blogueira!
    Vim retribuir a visita, amei seu cantinho, estou seguindo :)
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. rsrs
    fico feliz que tenha gostado linda
    beijos *-*

    ResponderExcluir
  17. adorei a tag e te conhecer ainda melhor!! tbm sou BEM estressada e totalmente viciada em doces XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  18. Essa tag é muito boa mesmo, ótimas respostas, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a tag, muito bom conhecer um pouco mais você
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a tag, adorei saber mais sobre você! Também me estresso muito. =/
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs eu acho que hoje em dia todo mundo se estressa muito rápido neah
      rsrs
      beijos linda *-*

      Excluir
  21. Amei a tag também adoro cantar no chuveiro,quem mora comigo já esta acostumado kkk
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs quem mora com a gente quem que aguentar neah
      rsrs beijos linda *-*

      Excluir
  22. nossa adorei suas respostas mto simpatica beijoss linda seguindo e curtindo quii
    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oown fico feliz que tenha gostado lindaaa
      e mt mt obg
      beijos

      Excluir

Instagram