Películas de Unhas (Parceria Megusta) Como aplicar

by - julho 27, 2014

Olá meninas, eu ia deixar para postar na Segunda mas não resisti, bom ontem recebi lindas películas da loja MeGusta Unhas (Clique aqui e conheça a loja), uma película mais linda que a outra, eu ameii, e além de tudo que são super carinhosos, e agradeço pela confiança.

Sobre a película: Eu amei as estampas que eles me mandaram, a que eu mais amei foi da Frozen, genteee eu amei de paixão e foi ela que eu mostrei em um vídeo como se aplica a película, as Películas são praticas para colocar e já vem cortadinhas, você não precisa ter o trabalho de cortar como algumas películas tem, você abre a embalagem e tira a película.

E eles são tão atenciosos com seus clientes que atrás da embalagem tem o modo de aplicação.

Aqui o vídeo de como se aplica a película, caso vocês tenha dúvida confira:












MeGusta Unhas está no facebook também confira: MeGusta Unhas
Instagram: MeGusta Unhas



You May Also Like

36 comentários

  1. Que película lindaa! Super fácil o modo de aplicação. Parabéns pela parceria, e que vocês tenham muito sucesso!

    Beijoos ♥ @sfernandhas
    Blog novo, venha conhecer | Diamonds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você viu linda que películas lindaaa
      obrigada sucesso para você também
      beijos *-*

      Excluir
  2. Que pelicula linda mesmo!,adorei muito!!!...Amei o blog,seguindo
    Beijos l instagram:@dessamoura_
    Andressa Moura Blog - perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado linda e obrigada pelo carinho
      beijos *-*

      Excluir
  3. Oii flor!
    Obg pela sua visitinha lá no meu blog, fiquei feliz, então adorei essas pelúcias são muito lindas a de frozen é realmente maravilhosa eu adorei!
    Beijinhos
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso linda não precisa agradecer *-*
      você viu que linda película da Frozen eu ameei *-*
      beijos

      Excluir
  4. São realmente muito fáceis de por né? hahahaha
    Tbm fiquei apaixonada por essa de Frozen, mt lindaaaaaaaaa *---* kkkkkkk.
    Beijão!!!!

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são sim super fáceis não tem erro
      mt lindaa neah quando eu vi falei é essa que vou colocar
      beijos *-*

      Excluir
  5. Quanta em?!
    Adorei ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão! ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei! Essas películas são ótimas para quem não sabe ou não tem tempo de fazer nail arts.
    Ficaram lindas, beijão!
    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou do tipo não sei fazer, não tenho paciência e quero películas rsrs
      obrigada linda beijos *-*

      Excluir
  7. Amei essas películas. Beijos.
    Seguindo aqui tbm linda.
    http://cantinhudamarih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as películas, são lindas e é muito fácil de aplicar. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim tem uma mais linda que a outra e são super fáceis de aplicar eu amei *-* beijos

      Excluir
  9. Ficaram bem giras ;)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as películas, são muito fofas!
    Beijosss :)
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Boa noite. Tudo bem? ^^

    Parabéns pela parceria.
    Adoro essas películas.

    Aguardo sua visita no blog "Olhar Beleza
    Está rolando um sorteio bem bacana de "produtos de beleza."

    Já estou seguindo seu blog. Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você viu que lindaas *-*
      vou visitar sim beijos *-*

      Excluir
  12. Que lindas !
    Parabéns pela parceria , quem sabe um dia não sou eu também .
    Sucesso ♥
    http://relicariodememoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser sim floor *-*
      sucesso para você também
      beijos *-*

      Excluir
  13. Olá, agradeço a visita ao blog. Gostei muito do seu também.
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro as peliculas de unha, tem umas MARAVILHOSAS *-*

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  15. Legal. Estão usando bastante película nas unhas.
    Eu ainda não experimentei.
    Bjos

    Esta rolando sorteio de aniversário lá no blog, vem participar.
    http://blogdajeu.com.br/sorteio-blush-hot-mama-the-balm/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. experimenta que você vai amar *-* são super práticas

      Excluir
  16. Adorei películas de unhas, super fã.Ainda não conhecia essa marca!
    Bjkas
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito boa a marca vale a pena experimentar
      *-* beijos

      Excluir
  17. Adoro películas para as unhas *---* gostei muito do seu blog, parabéns e sucesso! já estamos te acompanhando. Um beijooo

    www.entreladies.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei as películas, no meu blog estou com um post parecido só que com películas protetoras de esmalte. Da uma passadinha por lá flor:
    http://www.estiilocarol.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram