O porque não ficar correndo atrás de uma pessoa??

by - julho 01, 2014

Oláaa pessoas lindaasss, como vocês estão hein? espero que estejam bem nessa noite linda de terça-feira, bom hoje, vamos dizer que não estava com muita inspiração para o blog, mais ai aqui ouvindo uma música do projota e annita que se chama cobertor, parei para pensar em relacionamentos, e um tema veio em mente que é "o porque não ficar correndo atrás de uma pessoa?"

Sabe quem nunca gostou muito de alguém ao ponto de querer ficar falando com ela 24 horas por dia, estar perto dela, mas o problema é essa pessoa não retribui o mesmo sentimento que você sente por ela, ela te esnoba, não liga para você, e só fala quando está afim, ou quando não tem nada melhor para fazer.

Ai é a  onde que você fica que nem besta correndo atrás dela, sofrendo, ouvindo todas as música triste possíveis, se lamentando para sua melhor ou melhor amigo, comendo todos os chocolates possíveis e ficando super obesa(o) rsrs (brincadeira), e fica com o celular na mão cheia de ansiedade para ver se o individuo irá ligar para você ou até mesmo mandar uma mensagem.

Mas vamos concordar viver assim não é viver, você fica infeliz, fica em uma vida cheia de angústia e sofrimento, e para que viver assim, sendo que você tem uma vida toda pela frente, pessoas novas para conhecer, igual se diz amores fracos não merecem o meu tempo, o seu tempo, o nosso tempo, você pode até questionar mais é difícil de esquecer, mas algo que te faz infeliz você tem que pensar que tem que esquecer, e que você pode ser muito feliz aproveitar sua vida, e sair dessa amargura total.

Então para você que vive assim, se liberta, coloque metas, coloque você o amor principal, pense mais em você e pense que você merece ser feliz, e que não precisa ficar sofrendo por um amor, que não é correspondido e ninguém merece ser ignorado, ou não correspondido, então vá se divertir conhecer novas pessoas, e se entregue para vida, porque quando se entregamos para a vida ela nos entrega coisas boas.

Musica de inspiração




You May Also Like

5 comentários

  1. Adorei esse post... no meu caso é minha melhor amiga =/ sempre sou eu que tenho q ficar correndo atrás dela, fazer esforço pra nos falarmos pq ela em si não está nem aí e pior que se eu for reclamar ela vai por empecilhos, dizer q não tem tempo por causa da facul (como se a facul pegasse 24h da pessoa) e a última vez q nos falamos ela contou estar apaixonada por um colega de facul dela, quer dizer ela entrou naquele caso de ''namorado é mais importante doq as amigas''... eu fico triste mas já faz uma semana q resolvi deixar pra lá, não vou correr mais atrás pois é como tá ae na foto final do post ''não corra atrás de um alguem que demonstra viver bem sem você'' dói essa realidade mas se ela não tá nem aí, vou seguir minha vida e parar de sofrer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda Barbara fico feliz que tenha gostado desse post, e tenha servido de algo para você em sua vida, bom correr atrás de quem não se importa com a gente nos faz sofrer e isso não é bom ficar sofrendo, porque quem gosta realmente de você não quer que vc corra atrás e sim do seu lado, vive sua vida da maneira que te deixe mais feliz, e pense mas em você tenho ctza que você tem muitas outras amigas, que gostam muito de você e que você não precisa correr atrás :)

      Excluir
  2. Quando eu era solteira aprendi a não correr atrás de homem por mais que estivesse apaixonada sempre fui muito orgulhosa, sofria até a paixonite passar e nem de amizades. Se a amizade for verdadeira você pode ficar anos, meses, dias sem se falar que nada vai mudar.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. bem isso mesmo gata, não compensa perder o seu tempo por quem não te merece :) Beijoss

    ResponderExcluir

Instagram