Quando o cara está apaixonado por você. Você sabe?

by - julho 28, 2014

Oi meninas, segundonaaaa  e eu estou aqui com mais um post para vocês, hoje vamos falar quando o cara está apaixonado por você, vocês sabem?? Se não sabem, continue lendo (risos), bom não sou muito de falar de relacionamentos mas vi alguns vídeos tão interessante e resolvi dar essas dicas para vocês, espero que gostem *-*

Vamos concordar não existe coisa mais frustrante você gosta de uma pessoa, estar apaixonadaaa, e você fala eu te amo ou gosto de você e a pessoa não responde nada, e o porque ela não responde nada? Porque ela não está apaixonada também claro rsrs. É triste mais isso é verdade e meninas tomem cuidado antes de falar te amo para um carinha que você está afim ou revelar os seus sentimentos sem saber se ele está afim, porque quando o homem sabe que a garota ta apaixonada hhaaaaaaa eles usam, vão fazer de gato e sapato, praticamente como uma boneca, faz o que quiser com vocês.

Meninas entendam se o garoto estiver apaixonado por você ele nunca vai agir como você agiria ou seja como uma menina, pooow ele é homem neah não tem como agir como a gente e não vai ser conforme você vê em filmes, homem pode ser romântico o que for, mais homem é homem, ele pode estar sendo fofo só para querer coisas a mais com você se me entende (sexo) fui bem clara, então romântico não é um ponto para você saber se o cara está apaixonado ou não, você tem que testar o cara isso mesmo TESTE O CARA, ai você me pergunta como? Calma que a Xavier vai te responder .

Primeira Dica: Atice o cara, não da forma que vocês estão pensando (risos), mostre para ele que tem outros homens muito interessados em você, e não fale isso de brincadeira fale sério, ai você vai falar mais fazer ciúmes não é legal, pense você não está fazendo ciúmes você está apenas testando (risos), tipo você pode falar assim "ai meu amigos estão me chamando para sair, mais já falei que não quero" ou fala assim "ai meu ex namorado ta sabendo que to saindo com um cara e veio falar comigo , que estava com saudades e que quer voltar com comigo", esses são um dos pontos que se um cara tiver apaixonado ele vai ficar com ciúmes, mesmo que ele não exploda você vai ver que ele ficou com aquele ciúmes sabe ;) esse cara que você fizer esse jogo de ciúmes e ele ficou mordido ele merece 30 pontos.

Segunda Dica: Um homem que está apaixonado ele nunca irá ficar um dia sem conversar com você, ou seja no zap, telefonema, sms, cartas ou até mesmo sinal de fogo, ele vai dar um jeito de falar com você, os garotos geralmente esperam nós meninas chamarem eles para conversar, mais um garoto apaixonado se não for chamado ele chama, então meninas fica um dia inteiro sem chamar o garoto no zap, mensagens, espere ele te chamar,  se ele te chamar no meio de dia 40 pontos para ele, se ele te chamar a noite 20 pontos, dei menos porque ele poderia ter chamado antes (risos). Enfim ele te chamando de dia ou a noite, ele gosta de você agora se ele não te chamou ele não ta nem ai para você, vai atrás de outro gata rsrs.

Terceira Dica: Meninas como sabemos homens são homens eles apaixonados ou não eles irão tentar alguma coisas mais além com vocês, e ai que vem a diferença o homem apaixonado ele vai esperar seu tempo, ele vai tentar, mas se você falar que não, que não está preparada ele vai esperar o seu tempo e não irá ficar com raiva de você e nem mudar o jeito com você. Agora um homem que não está apaixonado e está somente com o único interesse ele não irá entender e vai ficar bravo, e te tratará diferente.
O cara que está apaixonado ele vai te esperar, vai ser o clima certo, e ele não vai ficar bravo com você, vai entender vai continuar sendo fofo com você  esse ganha 50 ponto.
Bom com essa 3 dicas já da para saber se o cara está apaixonado ou não, para ficar mais fácil faça uma somatória de 100.
Somou deu 100 pontos o cara está na sua.
Somou deu 70 pontos ele está na sua também.
Somou deu menos, espera mais um pouco para se declarar para ele, e já pensa que você poder achar um melhor neah (risos).








You May Also Like

34 comentários

  1. Adorei o post :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei legal o post, haha.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas, vou colocá-las em prática hahahah

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoreyy ameyy gameyy amey o blog
    http://missvip1foreve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *-* obrigada pelo carinho
      beijosss *-*

      Excluir
  5. hahahahahaha adorei as dicas!
    Eu sou muito lerda para essas coisas. Eu lembro que quando eu e meu namorado ainda estávamos ficando eu vivia me questionando "será que ele gosta msm de mim? Ou é só uma brincadeira?" HAHAHA. Até o dia que ele falou eu te amo pela primeira vez e eu fiquei tipo....... Oi? Fiquei total sem reação hahahahahaha. Bons tempos HAHA
    Beijos!!!!

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal esse teste, eu super amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas. Sou bem lezada, entao não sou muito de perceber estas coisas por mais que me esforce.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é complicado mesmo, acho que tudo que se trata de relacionamento entre duas pessoas se torna um pouco complicado
      fico feliz que tenha gostado
      beijos *-*

      Excluir
  8. Adorei o teste, o resultado foi que meu boy é apaixonado por mim ♥ rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainnnw que tudooooooooooooo
      fico feliz por você linda
      beijos <3

      Excluir
  9. Oiie!!
    ai que legal, amei as dicas!! :D
    arrasou!!
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o post, uma super dica para as apaixonadas de plantão
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que legal!! *_*

    Beijos!! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    www.youtube.com/normalidadeincomum
    www.facebook.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post!!
    http://www.cate-land.com/2014/07/conheca-laura-kuczynski.html

    ResponderExcluir
  13. muito lindo o seu post, amei! *-----------*
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. muito lindo o seu post, amei! *-----------*
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sou bem lerdinha com isso kkk, legal as coisas que disse.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado flor e mais feliz ainda se tiver te ajudado
      beijos *-*

      Excluir
  16. Adorei o post, Carol. rsrsrs
    É bem verdade, mesmo! kkk
    Ainda bem que já tenho meu amor! <3
    Beijos, minha linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs fico feliz que tenha gostado lindaaa
      vdd flor rsrs
      beijos *-*

      Excluir

Instagram