Roupas com Franjas

by - julho 04, 2014

Olá minhas divas de bonitass, hoje estava eu aqui pensando que quero uma roupa nova, e pensei bem que podia ter um look com franja, não comprei ainda mas pretendo siiim, depois da minha longa pesquisa sobre esse look, achei vários e me apaixonei por alguns, não por todos, mas teve alguns que me chamou atenção e que achei super meigo.

Agora franjas estão super em alta, tanto em roupas como bolsas também, e elas dão um movimento em suas roupas, mas muito cuidado em como usar elas também, porque querendo ou não ela da um volume em seu corpo faz parecer maior, então opte por usar esse tipo de roupa em lugares que você queira turbinar, como por exemplo quer dar uma turbinada no bumbum use saias com franjas.

E uma dica para vocês que vejo em minha opinião, se você for usar um look com franja evite colocar uma blusa com franja e a saia por exemplo com franja também, o look não fica bonito e fica muito pesado.

Bom esse vestido azul com franja foi o que mais gostei, e sim quero o look completo para mim , com direito ao vestido a jaquetaa, com direito a tudo até os acessório porque simplesmente eu ameeei *-* 













You May Also Like

20 comentários

  1. Adoro roupas com franjas, eu quero muito uma bolsa mas todas as que eu acho são pequenas.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e você acredita que quero uma pequena, rsrs só estou esperando a boa vontade de alguém para me dar de presente rsrs beijoss lindaa <3

      Excluir
  2. Nossa, roupas com franjas são um charme, amei! Adorei seu blog, seguindo*
    naquelesetembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado lindaaa haha eu acho um charme roupas com franjas estou louca por uma beijos <3

      Excluir
  3. Os vestidos são perfeitos! Só não gostei da jaqueta, achei meio enjoativo.
    coffeecomsugar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hm sim, os vestidos são lindos realmente
      e vc acredita que amei a jaqueta rsrs
      beijoss <3

      Excluir
  4. Amo franjas, uso de uma forma descontraída, e principalmente em bolsas...
    Beijão ♥

    http://iinventiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou louca por uma bolsaaa *-*
      e por um look tbm
      beijos lindaa <3

      Excluir
  5. Sãão Lindas ^^

    Adorei o Post

    É minha primeira visitinha aqui no Blog... E Vou voltar! Haha

    Já tô seguindo :))

    Se der me faça um visitinha, comente e siga

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg linda e fico mt mt feliz que você tenha gostado do post, e sim volte sempre você é bem vinda aqui rsrs
      com toda certeza irei visitar sim beijos <3

      Excluir
  6. Amei! Amo franjas em bolsas e muito mais em blusinhas fica muito lindo ♥
    ótimo post , beijos Polly

    segredo-nas-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as bolsas com franjas são lindas realmente estou louca por uma
      beijoss lindaaa <3

      Excluir
  7. amooo!
    inclusive o post de hoje do meu blog é sobre isso, hahaha
    seguindo de volta amore!
    beijos,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo roupas e acessórios com franja, acho super lindo.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super lindo mesmo neah eu tbm amo, estou doida por uma bolsaaaaa com franja *-* bjoss

      Excluir
  9. Adoro roupas com franjas e amei todas as inspirações!
    Seguindo!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindaaa fico feliz que tenha gostado, eu tbm amo roupas com franjasss
      beijoss lindaaa *-*

      Excluir

Instagram