Unhas de hoje - Degrade

by - junho 06, 2014


  • Olá meninas hoje eu inovei nas unhas, sempre quis fazer um degrade acho muito bonito, até que hoje levantei cedo e disse vou tentar e não é que deu certo.

  • E gostei muito do resultado, espero que vocês também gostem, e tentem fazer em vocês também para ver como vai sair o resultado.

  • Bom primeiro de tudo eu usei o rosa perolado da Avon é um cintilante puxado para o rosa, e para fazer o degrade eu usei duas cores ( você pode usar quantas cores quiser, recomendo até 3 cores) usei o maçã do amor da risque ( que ja falei sobre ele em um dos poste) e o beijo da rique ( que também já falei sobre ele) e para dar um toque de luxo nas pontas da unha ( obs: não passei em toda unha, tipo uma francesinha), usei o impala Brilliant ( já falei sobre ele também).

  • Para fazer o Degrade, você vai passar as cores beijo e maçã na espoja e vai passa na unha, depois que tiver passar o rosa perolado e ter deixado secar um pouco, e para finalizar só passar o impala Briliant ( fica de sua escolha se deseja passar o billiant).
Confiram:





You May Also Like

8 comentários

  1. Eu acho lindo esses trabalhos feito nas unhas,já tentei fazer mas confesso q ficou um desastre,kkkk.ficou linda a sua e as cores dos esmaltes sao tudo de lindo.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  2. Acho legal esses trabalhos nas unhas, mas eu nunca consigo fazer haha
    Adorei Beijão ficou linda a sua unha :D
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiinw fico feliz que tenha gostado, demorou um pouquinho para aprender a técnica mas até que em fim consegui rsrs *-*

      Excluir
  3. Eu também nunca consigo fazer, sempre coloco esmalte demais na bucha.
    gostei do resultado

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, pena que não consigo fazer kk :/
    http://itfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram