Pergunta que a Xavier responde #1

by - junho 28, 2014


Olá pessoas, espero que vocês estejam bem, bom hoje estou com uma novidade aqui no blog, Pegunta que a Xavier responde, você blogueira, blogueiro, leitor, leitora, estão com carta branca para fazer qualquer tipo de pergunta, sobre o assunto que desejar, e eu Xavier responderei, com a minha opinião.

Deixe sua pergunta nos comentário, com seu nome, idade, e o nome do seu blog se tiver. As perguntas serão respondidas em vídeo.



Beeeijosss ;)













You May Also Like

4 comentários

  1. Porque resolveu criar o blog?
    beijocas.
    www.pantufa-rosa.blogspot.com
    www.facebook.com/pantufaderosa

    ResponderExcluir
  2. Olá gata! Será que posso fazer mais de uma pergunta? haha *-*

    1- Se inspira em qual/quais blogs?
    2- Se pudesse passar um dia com alguma blogueira, quem escolheria e porque?
    3- Quais blogs novos você visita sempre?

    Espero que possa responder todas haha! Nome, Beatriz e tenho 19 anos u.u
    http://princesa-imperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Carolina, tudo bem? Acho muito bacana blogueiras que interagem com as suas leitoras.. Bom, vamos as perguntas.

    1.Quem faz o layout do blog?

    2.Porque criou o blog?

    3. Já sentiu vontade de desistir do blog alguma vez?/ Já sofreu plágio ou algo do gênero?

    Beijos linda <3 http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci de falar. Meu nome é Polyanna e eu tenho 14 anos. <3

      Excluir

Instagram