Curiosidade para vocês

by - junho 09, 2014


  • Ooi meninas e meninos tenho que contar uma coisas para vocês que achei muito interessante para você e claro inovador achei super criativo essa ideia da loja.

  • A loja a que me refiro é da marisa, comprei uma blusinha e em casa fui tirar a etiqueta, quando me deparo com um lindo cartão, como todos nós sabemos é dia dos namorados, e o cartão é super fofo e romântico eu achei super lindo, por isso não poderia deixar de compartilhar isso com vocês

Confira o cartão:




You May Also Like

4 comentários

  1. Q lindo,tem lojas q sempre tem coisas inovadoras para os clientes,adorei super criativo.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim super criativo neha, eu amei essa novidade, bjos

      Excluir
  2. Nossa! Super fofo e uma ideia bastante criativa. É muito legal essas novidades, pois acabam cativando o cliente.
    Beijos!
    www.lerimaginarviver.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd eu amei, super inovadora, mostra que a loja se dedica para trazer inovações para o cliente

      Excluir

Instagram