Frases com imagens 1

by - junho 16, 2014


  • Olá meninas hoje estou lançando um novo quadro aqui no blog, que é frase com imagens, isso mesmo rsrs quando estou com inspiração monto imagens com frases e posto na minha página e como todo mundo não tem acesso nela, resolvi postar aqui também.

  • E nesse quadro também vou postar imagens da net que ver e gostar.

  • Vocês tem a liberdade de postar na páginas de vocês e compartilharem, só comentem abaixo para saber a opinião de vocês e o que estão achando dessa nova novidade.

  • Espero que gostem. 



You May Also Like

21 comentários

  1. Achei bem ousada essa "Sexy e Livre" demais!! hahaha.
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs você viu Patricia, um pouco de ousadia na vida sempre é bom rsrs

      Excluir
  2. bah adorei o post super ousado mt show mesmo.
    bjusss
    www.cantinhofashiondafefe.blogspt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou florrrr *-*
      uma pitada de ousadia na vida é tudo neah, rsrs bjoos <3

      Excluir
  3. Ola
    eu adoro frases com imagens algumas são bem diferentes e outras ousadas que dão aquele cutucão em pessoas chatas rsrsrsrsrs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade neah flor, eu quando fico com inspiração amo fazer esses tipos de imagens com frases, beijoss <3

      Excluir
  4. Mds, alguém com a mesma mania que eu, amei ♡ haha

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiinw :3 sempre bom ter alguém com a mesma mania que a nossa neah, ain fico feliz que gonstou lindaaa :3
      Beeijoos volte sempre <3

      Excluir
  5. muito legal vou, vou dar uma olhada na sua pagina...
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A primeira frase com imagem é a minha cara kkk ! Adorei Xavier >< . Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe que essa primeira imagem, eu pensei na frase em algumas pessoas que convivo e que só me procuram achando que sou o muro das lamentações rsrs bjoos linda <3

      Excluir
  7. Ousada as frases em! Hahahaha

    www.reinodamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs um pouco de ousadia na vida é bom neah
      rsrs
      bejoooos *-*

      Excluir
    2. tem que seer ousadda neah rsrs
      umm pouquinho de ousadia e alegriakkk

      Excluir
  8. as frases ficarão ótimas, parabéns, já estou seguindo o blog. http://flooresdeoutono.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada linda, visitarei seu blog e seguirei tbm *-*

      Excluir
  9. haha
    ameeei as frases :)

    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  10. Oie, Carol.
    Adorei as frases, ficou muito bom!!!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir

Instagram