Batom Avon

by - junho 02, 2014

  • Olá meninasss, hoje vim falar de um batom que eu ganhei e simplesmente amei, amei mesmo, o batom pura provocação da Avon, eu  achei uma cor muito linda, mais recomendo para usar a noite, porque no dia ficaria um tanto que chamativo, a noite vai ficar uma graça.

  • O batom tem uma embalagem muito bonita por sinal, de cor prata, cara da riqueza rsrs.

  • E gostei muito do resultado que fica na boca, tem alguns batons que são melequentos e esse não é, e nem faz meleca.

  • Recomendo vocês comprarem eu gostei muito.



You May Also Like

7 comentários

  1. Respostas
    1. que bom que gostou Jaque tbm gosto mt dele *-* é uma otima opçao

      Excluir
  2. Oie
    que cor linda de batom hein eu adorei esse tom de rosa ficou lindo em vocÊ
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiin que bom que gostou Ariane *--* bjaao passo no seu blog sim linda

      Excluir
  3. Que lindoooo, ficou otimo em você, amei a cor
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o batom, super sua cara. Combinou com você <3
    http://indomavelbatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram