Batom - um pouco de mistura para vocês

by - junho 04, 2014

  • Bom meninas não sei se perceberam mais sou vidrada por batons, amo mesmo, gosto mais do rosa porque acho que combina mais com minha pele morena.

  • Mas hoje vou dar uma dica de batons para você, eu amo testar e inovar e as vezes não gosto de uma cor sozinha no batom, ai eu misturo sim eu misturo e fica uma cor super bonita, mas você tem que saber misturar, tem dois batons que amo muito, e acho que os dois fazem a combinação perfeita para essa mistura.

  • Que é o Grape uva  e o Tuttti - Frutti, ambos são da marca Avon, essas duas cores eu amo e misturo as duas e fica um rosa mais avivado sabee, experimente você também.
Confira:





You May Also Like

2 comentários

  1. Sou louca por batons! Muito bacana sua ideia de misturar.
    Lindo blog =*

    Tá rolando sorteio de make no blog, se gostar participa =*
    http://garotasfuteiss.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-um-mes-de-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom misturar e o melhor ainda que fica super lindo e você acaba não enjoando dos batons, haha claro que vou sim amo sorteios *-*

      Excluir

Instagram