Arquinhos/Tiaras - um acessório que faz a diferença

by - junho 05, 2014


  • Olá meninas hoje vou falar de uma moda que acho muito fofa, é um acessório para os cabelos, arquinhos, isso mesmo você que ta cansada daquele cabelo de sempre, mas as vezes não sabe como por exemplo fazer um penteado, o arquinho é uma ótima escolha.
  • Ele é muito elegante e fofo, e você pode usar com tranças, cabelos solto, presos, só depende de sua criatividade e de seu gosto.
  • O melhor de tudo tem de diversas cores e estilo.
  • Eu Xavier comecei a me interessar mesmo por esse tipo de acessório no cabelo, por conta de quando eu assistia Gossip Girl, onde Blair usava muito esse tipo de acessório, e em minha opinião achava um charme.
  • Confira alguns do modelos de Blair:


Lindas neah, agora vou mostrar a minha, eu gosto mais da preta, uso mais tiara as vezes para destacar a franja e ficar somente ela na frente do meu rosto. Confira:





You May Also Like

6 comentários

  1. Eu amo arquinhos e tiaras e até coleciono os mesmos, Blair de Gossip Girl é rainha nisso <3

    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade ela tem uma mais lindas que as outras neah, *-* acho perfeitaa <3

      Excluir
  2. Adorei o post, dicas otimas
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola
    eu adoro esse tipo de acessório fica lindo
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa eu tbm amo viu, da uma diferença enorme no look *-*

      Excluir

Instagram