Participei do Concurso e ganhei *-*

by - junho 06, 2014

  • Olá genteee, bom hoje vou falar uma coisa para vocês, não é interessante mais é legal rsrs, bom na Terça - Feira, entrei para um concurso da @fotoart3 isso mesmo e na noite de ontem o resultado saiu, fui uma das vencedora, conquistei o primeiro lugar.

  • E com isso ganho um book de 15 fotos, sabe fiquei bem feliz, primeiro concurso que participo e ganhei *-* rsrs

  • Claro mas tenho pessoas que tenho que agradecer e principalmente uma que me ajudou em especial que é a Karen Souza, que me apoiou muito *-*.
Confiram:


You May Also Like

4 comentários

  1. Parabéns flor, quero ver as fotos do book depois
    Vi seu blog em um grupo do face e já estou seguindo, poderia retribuir?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim flor depois que eu tirar as fotos e estiver com elas em mão irei postar aqui no blog *-* e mt obg pelo carinho, claro que sim irei retribuir imediatamente

      Excluir
  2. Parabéns Linda, quando as fotos ficarem prontas eu vou querer ver hein haha Beijão adorei seu blog

    ResponderExcluir

Instagram