Cera vs Gilete

by - junho 19, 2014


  • Olá meninas, hoje vou falar de um assunto um tanto que pessoal, que acho que todas as meninas deveriam saber, talvez algumas tenham vergonha, ou acham que eu não deveria falar sobre isso por aqui, mas isso é algo a mais na vida de você (cultura rsrs).

  • Bom hoje me fizeram uma pergunta em uma rede social que eu tenho, uma amiga minha, se eu me depilava as perna com gilete? e minha resposta foi, claro que não, cera sempre.

  • Algumas meninas se depilam com gilete por ela ser mais prática em questão de tempo, e não ser dolorida.

  • Mas a questão é, não fica tão agradável como gostaríamos. Porque na verdade eu sou completamente a favor da cera, e totalmente contra a gilete (meninas deixe a gilete para os homens) eu sei que a cera causa um medo que dói, mas não é tanto assim, no começo com tanta certeza é dolorido, mais é uma dor suportável, e você não precisa ficar se depilando todos os dias ou um dia sim e um dia não.

Pós da cera:
Deixa o local que você depilou liso, e sem pelinhos pequenos.
Tirá os pelos pela raiz.
Muito difícil para encravar.
Demora um tempo para repetir outra depilação

Contra:
No começo você sente um pouco de dor.
Tem que esperar os pelos estar em uma medida exata para se depilar.

Pós da Gilete:
Não sente dor.

Contra:
Tem que se depilar quase todos os dias.
As vezes acaba se cortando.
Não tira os pelos por inteiro.
Acaba deixando alguns locais depilados escurecidos.
Alguns pelos encrava.

  • Bom meninas ai está minha opinião, arranjem coragem e procurem alguma profissional, claro você tem que saber depilar para não se machucar, e vejam o quanto não é tão horrível a cera de depilação.

You May Also Like

9 comentários

  1. Olá Carolina, tudo bem? Cera vs Gilete é um assunto muito polêmico e discutido pelas mulheres. Como você disse, gilete é coisa de homem só que pela praticidade muitas mulheres adotaram. Eu já me depilei uma vez com a cera e doeu muito, experiência para nunca mais!! Gostei bastante do post, parabéns.

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Polly então vamos que dizer a primeira vez na cera é um tanto quanto depressivo e deixa impressões não tão boas, mas com o tempo sabe que alivia, e tem tipos de ceras que são menos dolorosas, e vai da depiladora tbm, eu não abro mão da cera, gilete passo nem perto para não sofrer a tentação rsrs beijoss fico feliz que tenha gostado do post

      Excluir
  2. Eu faço com gilete mas até eu ter coragem de fazer com cera. Hahaha
    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha tenha coragem, vc vai gostar muito do resultado beijoss *-*

      Excluir
  3. Post ótimo!
    Gosto de depilação, faço tudo em nome de ficar bem...
    Sou a favor da cera, jamais gilete!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Elyane sou super a favor da cera, fica bem mais higiênico também, bjoss *-*

      Excluir
  4. Eu faço gilete, acho mais prático
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram