Óculos de sol

by - junho 08, 2014


  • Olá meninas sei que dei uma sumida desde ontem, é que viajei e estava resolvendo alguns problemas, mas agora eu voltei porque nunca, jamais abandono o blog, porque vamos dizer é o que eu mais gosto, e o lugar que sempre quero estar, e onde me sinto bem *-*
  • Bom agora vamos falar do que interessa tenho muita coisa para contar desse final de semana, muitas novidades, mais vou contando por partes, e hoje vou falar de Óculos de sol, isso mesmo, comprei um Óculos de sol muito lindo, é muito difícil achar um óculos para mim que eu goste e me ache bem e ontem achei um que super que amei, e não podia deixar de comprar.
  • Em minha opinião sempre achei óculos de sol um charme, da um toque especial, mesmo quando está frio você pode usar porque sai aquele sol, e com a roupa de frio fica mais chick ainda, é um complemente para seu look.
  • Temos de diversas marcas, cores e formato, para todos os gostos.
Confira o modelo:





E como não poderia deixar de mostrar para vocês, o Óculos que eu achei linda e comprei para mim *-* 



You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei os modelos, são lindos!
    Beijos.
    http://thamirisdondossola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se viu eu amo óculos antes não achava um que combinava comigo mas hoje eu gosto muito *-*

      Excluir

Instagram