Frases com Imagens 2

by - junho 17, 2014






You May Also Like

10 comentários

  1. Você que criou as imagens? Peguei todas! Me diga se foi você quem criou, para eu poder dar os devidos créditos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi linda fui eu que criei *-* rsrs esqueci de colocar meu nome mas pode pegar e obg *-*

      Excluir
  2. Ameiiii todas, adoro ficar lendo frases
    e em fotos fica melhor ainda rs

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico mt mt feliz que tenha gostado linda, volte sempre <3

      Excluir
  3. Oi Carol tudo bem? Amei as frases e as fotos, se pegar darei os créditos ;). Ah, eu te selecionei para responder uma tag bem legal, adoraria vê-la no seu blog! Vê aqui: http://melninas.blogspot.com.br/2014/06/tag-conhecendo-meu-blog.html#comment-form
    Beijos!

    www.melninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi linda tudo sim e com vc? fico feliz que tenha gostado, e mais honrada ainda por ter me escolhido vou conferir bjos

      Excluir
  4. Que linda postagem, amei cada frase, *--*

    http://rainbowllandia.blogspot.com/2014/06/cabelandia-franjas.html

    ResponderExcluir

Instagram