SE SENTINDO UM POUCO PARA BAIXO, OU TALVEZ TOTALMENTE

by - setembro 25, 2014

Antes de começarem a ler o que vou deixar digitado aqui, ouçam a musica, porque ouvindo ela vocês vão conseguir ter o sentimento de como eu estava enquanto digitava, você vai achar até bobagem, mais por favor leiam ouvindo ela :)

Sabe quando parece que tudo está dando certo mas ao mesmo tempo parece que nada está dando certo totalmente, sabe quando você perde o seu chão do nada, sem explicação nenhuma para isso, pois é, vamos dizer que estou me sentindo assim, eu sei que no blog não seria um lugar para se desabafar, mas se aqui é meu lugar, o meu mundo, o meu refúgio, onde perco meus medos, onde eu posso ser de verdade quem eu sou, e sei que posso confiar em vocês, por isso hoje a postagem não vai ser nada de moda, beleza, ou algo assim, vai ser como eu me sinto ou estou me sentindo, espero que vocês não ache tão depressivo ou melancólico.

Sabe o que dói, pessoas falsas ao seu lado, pessoas que te julgam o tempo todo, sem ao menos saber o que se passa com você, no seu coração, na sua mente, sabe o que dói mais que as vezes você só queria alguém que te ouvisse te desse conselhos, um ombro amigo, mas hoje as pessoas só sabem pedir o seu ombro amigo mas não sabem ser seu ombro amigo, ser forte o tempo todo é difícil, eu na verdade no meu dia a dia, vivo em uma armadura, um sorriso a todo instante, querendo defender aqueles que estão ao meu redor, mas nem sempre as pessoas fazem isso por você, eu sou cheia de defeitos, assim como você também é, e sabe meu maior defeito não ter mudado antes, hoje eu poderia estar melhor, poderia ser feliz de verdade, mas muitas atitudes minhas não cooperaram para isso, eu poderia ter amadurecido, mas preferi viver no meu mundo, mas hoje percebi que tenho que sair dele, e viver em um mundo melhor, em um mundo que eu vou me importar mais comigo mesmo, deixar de defender todo mundo, me amar mais, aprender não falar tanto, e não sair dando sorrisos para todos e nem a amizade pois não é todos que merecem, mas hoje eu aprendi uma coisa mais importante, não sei se você vai concordar, eu aprendi que apesar de todos meus erros eu tenho DEUS e que ele me ama, e que hoje posso estar desanimada, fraca, abatida, mas ele me dará forças e me animara. E com toda certeza você que por algum motivo está chateada(o), triste, ou em uma situação que você não vê saída, Deus vai te ajudar e te honrar.

Nossa caminhada não é fácil cada um tem suas lutas,seus medos, aflições, fantasma que cercam, mas com toda certeza todos nós vamos vencer, porque cada um tem o seu espaço no mundo, e não importa o que falam e o tanto que tentam nos impedir, eu tenho a plena certeza que vamos vencer, porque nossa é MAIOR QUE TUDO, e nosso DEUS é MIL VEZES MAIOR. Mesmo que muitos tentam te desanimar nessa sua caminhada, não desista, não pare, deixem eles apontarem mas você vai vencer, com seus erros e acertos, MAS VAMOS VENCER!!!







You May Also Like

58 comentários

  1. eu tbm me sinto assim mts vezes meio pra baixo, até meio doente... mas temos que tentar fazer de td pra superar

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina, que postagem amor!
    Realmente as veze a gente é amiga da pessoa, deixa ela desabafar, sorrir, chorar com você. E quando você precisa dela? PUFT, some. Esse é um defeito meu, as vezes colocar as pessoas na minha frente. Estou tentar mudar, porque realmente temos que nos amar antes de amar qualquer pessoa, porque essas pessoas vão sim te decepcionar, todos vamos decepcionar alguém. E sem amor, fé, Deus não vamos superar.
    Gostei da trilha sonora ♥

    Beijos!
    Garota do Interior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com tudo que disse flor, ainda bem que com Deus vamos vencer tudo
      beijos *-*

      Excluir
  3. Oiii...olha infelizmente temos dias ruins né...mas logo amanhece e temos a oportunidade de melhorar...
    o que fica difícil é que muitas vezes pensamos que podíamos melhorar através de outra pessoa, mas só cabe a nos mesmo fazer algo para ficarmos bem ...
    Já faz muito tempo que aprendi que muitas alegrias, angustias não deve passar para todos...tem pessoas muito próximas de nos que ....enfim la no fundo nem ficam feliz de ver a sua alegria...ou mencionar todos os planos...muitos torcem o nariz ...
    Muito bonito o texto...
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado do texto.. um grande beijo linda
      *-*

      Excluir
  4. A vida é assim mais pense que tudo vai passar e comemore as pequenas alegrias!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  5. Hoje é preciso filtrar as amizades e como disse, falar menos..
    Estou aprendendo cada dia mais a calar, pois é muito melhor!
    Deus nos ama, vamos nos animar? Coloca aquela música gospel e saia dançando (recomendo DJ PV)!!!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade as vezes falamos demais, e acabamos nos prejudicando, sim vamos nos animar *-*
      beijos lindas e obrigada pelo carinho

      Excluir
  6. Envio toneladas de boas energias


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  7. o negocio é pensar positivo :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa , adorei seu texto e a música , é verdade não se sinta assim porque DEUS está ao nosso lado e nunca nos abandonará e pense só em coisas positivas , que tudo dará certo !
    Beijos'
    http://realeza-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade flor Deus nunca nos abandona, e fico feliz que tenha gostado
      beijos *-*

      Excluir
  9. Carol dias melhores virão acredite!
    Se tem alguém que você deve e pode depositar sua inteira confiança é Deus!
    Levanta a cabeça e se anima nada melhor do que um bom louvor para nos tirar deste estado que as vezes estamos deprimidas,se anima!
    Não espere muito das pessoas porque elas nos decepciona minha linda eu já passei por isso e sei mais com o tempo amadurecemos!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda
    Chorei com seu post, eu adoro você apesar da gente nunca se falar ( de boca) só por comentários, mais sei que você é uma pessoa verdadeira.
    Tenha fé que tudo passa.
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa linda fico muito feliz com o seu carinho, muito obrigada viuuu
      beijos querida <3

      Excluir
  11. Ounnn, melhoras tá minha linda? Pensa que tudo é questão de tempo! E de fase também! Já passei por situações assim, mas o bom é que elas nunca duram muito tempo e a gente ainda amadurece muito!
    Um super beijo pra ti ♥
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bonito seu texto. As vezes é bem difícil mesmo, tudo parece nos desanimar e nada da certo né? É complicado... Mas tudo vai dar certo no final, acredite.
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tira um dia e vai ser feliz, esquece as pessoas e os problemas.
    Eu sei como é isso, mas eu sempre tento ser feliz todo dia, pelo menos acordo feliz vou fazer as coisas e não dou ouvidos para os outros..
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  14. Menina, eu estou simplesmente apaixonada por esse post/texto/música!!!
    Eu passo por situações que que pessoas me julgam por eu ter errado tentando acertar, ou talvez nem tenha errado, mas as pessoas julgam mesmo assim. Em qualquer lugar que você for, terá pessoas falsas e que querem te ver assim: para baixo, triste. E você tem mostrar o contrário, não só com uma armadura, mas com o coração feliz de verdade, com vontade de viver, de recomeçar... Porque DEUS não desiste de nós da nossa felicidade. Sou a prova viva disso, Ele me buscou, e está de dando uma nova chance ser ser feliz, de recomeçar... Ele age em nós, em nossas vidas, e isso é maravilhoso!!!
    Deus te abençoe, seja feliz <3

    Beijos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que tenha gostado lindaaa, e muito obrigada pelo carinho
      beijos linda <3

      Excluir
  15. Ai amiga não fica assim não. Gente negativa e falsa tem sempre. Você precisa selecionar e olhar as coisas boas. Desapega das ruins!

    Quero ver coisas boas e você feliz! Quem sabe visitando o meu blog e vendo o meu look não tem alegra? Olha a louca aqui kkkk

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/2014/09/look-do-dia-blusa-devore-patrizia.html

    ResponderExcluir
  16. O que importa é ter esse pensamento :)

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Adoreii o post é cativador mesmo!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá,

    Infelizmente pessoas ruins passaram por nossas vidas, momentos ruins também, mas não se preocupe, tudo passa.
    Deus sempre está conosco nessa jornada incrível que é a vida!

    Beijinhos
    http://platinarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. A vida é assim de alto e baixo e mais não devemos baixar a cabeça
    e sim da a volta por cima e deixa aqueles que são falso para tras
    porque breve eles vão ver a sua vitoria, DEUS seja contigo por onde andadares
    bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol!

    Desculpa a demora para visitar no seu blog, essa semana fiquei doente e agora estou melhorzinha, e o melhor, sexta cheeeeeeeeeeeegou hahaha.
    Adorei seu blog, não tem aplicativo para seguir por e-mail? Porque normalmente eu vejo por e-mail, fico o dia inteiro fora de casa :(

    E lendo isso, infelizmente, a vida é assim mesmo... a gente cai umas 7 vezes, com certeza, a gente levante 8 vezes, vivendo e aprendendo... já levei muita porrada mas hoje estou melhor, mais madura, mais mulher ;) a única coisa que não podemos deixar de acontecer, é nós cair sempre... sempre erguido a cabeça pra frente!!!

    Beeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi linda, pode deixar que vou providenciar isso viu,
      beijosss e tudo que você disse a verdade :3

      Excluir
  21. Infelizmente o que mais temos em volta hoje são pessoas ruins e invejosas, né?! Eu antes guardava tudo pra mim, mas hoje aprendi que quem sofre com isso sou eu mesma, então liguei o foda-se e estou sendo muito mais feliz!!!
    Deus me ama e eu tenho mto fé e me apego em sua proteção :)
    Bom fim de semana querida!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  22. Não dê tempo para a tristeza, deixa a felicidade agir. Bom final de semana! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade flor tem que deixar a felicidade agir
      beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

      Excluir
  23. Querida , sei exatamente como vc está , ontem eu tava assim até comentei com uma pessoa (quem me dá forças todos os dias #meugato ) , mas depois fui melhorando , realmente parece que tudo tá dando certo , mas nada sai do lugar , é bem estranho , mas melhoras =)
    Aquarela Pink
    Instagram : @aquarelapink

    ResponderExcluir
  24. Eu te entendo completamente. Já me senti assim várias e várias vezes. Você fez muito bem em desabafar aqui no seu blog, pois estamos aqui para te ajudar e, mesmo de longe, te dar um ombro amigo. <3 Tudo isso vai passar! Sei que é difícil, mas Deus vai te ajudar e te dar força. Melhoras, amor!

    Beijinhos ;*
    http://www.estilodiwa.com/

    ResponderExcluir
  25. Não dê margem pra essas coisas, flor. Cabeça vazia, oficina do diabo!
    Pense em coisas positivas que elas virão!

    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e participe dos meus sorteios Sorteio de uma NAKED 2 e Sorteio de um Kit Cinéfilo

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    Pois é, e mesmo quando as coisas estão dando certo, você acredita que algo vai dar errado, também aprendi com o tempo, com a vida que dar valor a você mesma é a melhor maneira de consegui seguir em frente. ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. bom amore é assim msm
    a gnt nao tem que esperar das pessoas o que elas nao fazem por nós
    e nao se sinta acanhada com posts assim nao
    o blog é seu gata
    e nesses posts que a gnt sente a alma do autor

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. É assim mesmo tem dias que estamos tão mau, mas logo passa.
    Mas ão precisamos ficar tristes é só lembrar que temos um Deus que é maior que tudo, e o problema que passamos pra Ele é nada, Tudo por nós pode fazer :D
    Adorei o Texto linda ♥
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  29. Acho que sei exatamente como você esta se sentindo!
    Passei por isto no começo do ano, e sabe... tenta ficar bem.. tudo passa

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade linda, tudo fica bem no final, e ainda mas quando Deus está no inicio
      beijos e obrigada pelo carinho *-*

      Excluir

Instagram