PARA TUDO TEM LIMITE, CIUMES TAMBÉM TEM QUE TER LIMITE

by - setembro 25, 2014

Acho que vocês já perceberam dificilmente falo de relacionamentos no blog, é muito raro, mas ultimamente comecei a reparar nos relacionamentos, tanto das pessoas que estão em minha volta ou até mesmo desconhecidos, todo mundo gosta de ter uma pessoa do seu lado, para receber carinho, elogios, beijos e tudo mais, porém sabemos que  em um relacionamento existem o tal do ciumes, ele é inevitável, são poucas pessoas que não tem ciumes, e aqueles que falam que não tem, em minha opinião é assim, ou não gosta, ou finge que não tem, porque é difícil você não ter nenhum um pouco de ciumes da pessoa que gosta.

Mas para tudo tem limites, para o ciumes também tem que ter, ciumes as vezes é legal em um relacionamento, vai dizer que você não acha legal as vezes a pessoa sentir um ciuminhos, você fica se sentindo amada(o), feliz, auto estima fica lá em cima, se você falar que não, para mim você esta mentindo haha'. Um ciumes de vez em quando não faz mal a ninguém, mas SEMPRE é demais, existem pessoas na relação que não aceitam que seu parceiro tenha amizades do sexo diferente, não gosta que o parceiro faça amizades novas, que saia, regula o tempo todo, fica em cima o tempo todo, caso o parceiro está conversando com um amigo(a) já fica de cara feia, e vira a cara, e já vira motivo para aquela famosa DR.

Se você é desse tipo, aconselho pare com isso, ou procure uma ajuda, sim uma ajuda, porque isso vai levar o fim do seu relacionamento, eu sei que quem é ciumento não é fácil porque age sem pensar e é difícil controlar o sentimento, mas para a outra pessoa também não é fácil, porque ela se sente sufocada(o), e a pior coisa do mundo é se sentir sufocada(o),todos nós precisamos de um tempo com os amigos, um tempo só com a gente.

Homens ou Mulheres, vocês que são ciumentos ao extremo tente se controlar, para não acabar sufocando o seu parceiro(a) porque uma hora ele ou ela pode acabar se cansado de você, de tão sufocado que você deixou, e isso na verdade nem vai ser culpa dele ou dela, mas será sua culpa que sufocou de tanto ciumes, lembre-se para tudo tem limites ter ciumes as vezes é necessário mas sempre por coisas bobas se torna desnecessário e cansativo.



You May Also Like

56 comentários

  1. Concordo com vocÊ, tudo tem limites... um pouco de ciúmes até vai, mais toda hora?
    Não dá não é mesmo?
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não mesmo ciumes em excesso sufoca qualquer pessoa
      beijos *-*

      Excluir
  2. nossa, ciume é uma coisa mt complicada e pode msm destruir uma relação! tem que ter limite msm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade tem que ter limite mesmo, para não acabar destruindo a relação

      Excluir
  3. Oi Carol concordo com você mais eu sou ciumenta com meus amigos,família e marido hahaa!
    Lógico que tudo tem que ter limites!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu por acaso não sou quase nada ciumenta. Um pouquinho de ciúme também é bom mas tudo o que é em exagero não resulta!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. eu acho ciúmes tão chato, hahah. odeio sentir, portanto me controlo.
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ciumes é chato mesmo neah
      haha
      eu também sempre tento me controlar
      beijos

      Excluir
  6. Ta aí uma coisa que não tenho muita paciência: ciúmes. Acho que a falta e o excesso dele acabam desgastando a relação. Ou seja ele só atrapalha. kkkk

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade ciumes atrapalha muito a relação entre um casal
      beijos *-*

      Excluir
  7. Acho que tudo exagerado nessa vida faz mau
    adorei o texto!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  8. Tudo em excesso faz mal!! Ciúmes é bom sentir um pouquinho e perceber que outro sente tb é gostoso, mas quando é algo limitador de um relacionamento já é caso de doença e tratamento!! ;)
    Bjs
    Conceito Gaya

    ResponderExcluir
  9. Concordo, tudo que é em excesso faz mal. Todo mundo tem que ter um limite e quando ultrapassam essa linha tudo dá errado.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, publiquei um teste hoje mesmo sobre ciúmes kkkkk Realmente, quando é demais machuca e desgasta o relacionamento D:

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que ciúmes normal tem que existir pq se você gosta seja lá do que for, você sente ciúmes. Agora quando começa a passar dos limites fica um pouco complicado, né?! Eu confesso que sou meio sem paciência para gente assim.. e mando logo pra bem longe de mim!!! Gente assim só suga sua energia e não deixa vc nem respirar, socorrooooo!!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade super concordo com você, e a pior coisa do mundo é se sentir sufocada em um relação
      beijos

      Excluir
  12. Ciúmes é normal, o que não pode ser é possessivo e violento sabe... Mais um pouquinho é bom demias
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so um pouquinho é bom sim mas não pode ser exagerado
      hhaha
      beijos

      Excluir
  13. Ciumes demais sempre dá problema! Tento ser paciente na medida do possível, mas confesso que em periodos de tpm fico 3x mais chata com isso! hauhaua mas logo passa!
    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha o bom é que passa e aqueles que não passa isso seria pior
      rsrs
      beijos

      Excluir
  14. É... o ciumes excessivo acaba com a vida da pessoa e da pessoa de quem se tem o ciume tb.

    A pessoa muito ciumenta inventa mil historias na própria cabeça, sofre demais. :/

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  15. Ciumes demais é complicado , já tive namorados muito ciumentos e não deu certo (mas tbm já fui muito ciumenta rsrsrs ) Hoje aprendi a me controlar =)
    Bjs
    Aquarela Pink
    Instagram : @aquarelapink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha aprendido a se controlar flor
      beijos *-*

      Excluir
  16. Aii, eu sou bem suspeita pra falar disso, pois sou ciumenta demais ;( kkk

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  17. No meu ponto de vista o ciumes doentio é doença mesmo. Tem gente que mata por causa disso. Morro de medo. Ainda bem que meu marido é super tranaquilo e eu também!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainw que bom flor é muito bom que vocês dois sejam tranquilo evita briga neah
      beijos *-*

      Excluir
  18. Ciúmes de leve ok,mas pra mim quando passa a controla,é porque enxerga a pessoa como objeto e não como alguém de verdade.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que ciume possessivo é sem futuro
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  20. Sou bem ciumenta, mais também tenho meus limites e sei ate aonde posso ir, para que ele não vire doentio.
    http://izabelleribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é bom, porque assim você sabe dos limites e não prejudica sua relação
      beijos *-*

      Excluir
  21. Concordo com você, ciúmes demais não é bom!

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Já terminei relacionamento por causa de ciúmes, no entanto acredito que eu não seja tão ciumenta, ou pelo menos nunca demonstrei, e realmente tem que ter um limite, não tem como manter um relacionamento desta forma.
    Seguindo o seu blog também ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade ciumes demais acaba com o relacionamento, e nos deixa sufocada, beijos *-*

      Excluir
  23. Passei, pelo seu blog e já estou te seguindo.
    Passa lá no meu e me segue também.

    http://renatacaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. O ciúmes excessivo acaba com qualquer relação!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. concordo super linda! tudo em excesso faz mal e com o ciumes isso nao é diferente!
    acho legal ter ciumes sim mas daqueles que demonstram que vce gosta da pessoa sabe? não possessivo demais!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade flor possessivo demais estraga a relação
      beijos *-*

      Excluir
  26. Oi Carol,

    Eu sou ciumenta. daquelas que tem ciumes até das amigas ...mas tenho consciência e procuro me controlar pois sei o quanto isso é inconveniente.

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram