Cinquenta Tons de Cinza - Quero Assistir

by - setembro 06, 2014

Olá gente, hoje quero falar de um filme que estou louca para assistir cinquenta tons de cinza, como todos sabem, ou se não sabem vão saber, o filme é uma adaptação de um livro de E.L. James, o filme terá sua estréia no dia 12/02/2015 (que demora, esperar tudo isso me deixa triste, por favor queria que a estréia fosse hoje, risos), e uma curiosidade para vocês no site da G1 fala que o trailer do filme é o mais visto do ano ultrapassando mais de 31 milhões de visualizações em sua primeira semana, mas pudera o filme é o mais esperado para os leitores do livro, e aqueles que apenas ouviram falar sobre o livro, não tem como não ter curiosidade de como será o filme.

Sinopse:

 Cinquenta tons de cinza acompanha o intenso relacionamento entre a estudante de literatura Anastacia Steele (Dakota Johnson) e o milionário Crinsthian Grey (Jamie Dornan), uma relação complexa que começa quando Anastacia deve entrevistar Cristhian para o jornal da faculdade. A partir dai, eles embarcam em um caso de amor e Anastacia não só descobre dos seus próprio desejos, mas como também os segredos mais obscuro que Crinsthian Grey tenta esconder.

Minha Opinião:

Vi o trailer e minha curiosidade para ver o filme aumentou mais ainda, os personagens era do jeito que imaginava quando li o livro, principalmente a Anastacia, até o jeito de se vestir no filme, era como eu imaginei quando li o livro, sobre Grey, o autor para interpretar foi escolhido muito bem, pois a beleza de Jamie Dornan é demais, e em minha opinião as características dele combinaram com a do personagem do livro. E que venha a estréia, que está longe, e minha ansiedade só aumenta.

Trailer:


You May Also Like

27 comentários

  1. Eu odiei os livros com todas as minhas forças... acho q gastar dinheiro no cinema pra ver esse filme eu nao gasto não mas, quando sair na net eu até me arrisco hahaha.

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha quando sair na net assisti sim, quem sabe você gosta rsrs beijos linda *-*

      Excluir
  2. lindo filme, e eu adoro o livro <3, o filme que quero muito ver e já está nos cinemas é se eu ficar, tooo louquinha pra ver.
    naiarisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não li o livro, mas estou com muita vontade de assistir o filme.
    Beijos
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu li o livro e qro muito assistir o filme! tô louca pra ver se ta tdc omo imaginei hehe
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda
    eu já tinha ouvido falar no livro, mais agora em filme pra mim é mega melhor rsrs
    Pois não tenho tempo pra ler :)
    Adorei minha linda
    beijos e bom fim de semana
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade neah é bem melhor já que você não tem tempo neah flor *-*
      beijos *-*

      Excluir
  6. O livro se tornou um dos maiores best sellers do gênero dos últimos tempos, e com tantas views no teaser não é de se surpreender caso venha ser um mega sucesso de bilheteria. Não li o livro, verdade seja dita, mas espero ansiosa pra ver as 'aventuras de Jonh Grey nas telonas! :)

    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade hein, acho que vai ser um grande sucesso hein
      beijos *-*

      Excluir
  7. Eu dispenso! Não gostei do livro, então nem quero assistir o filme.


    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acredita que não li os livros? rsrsrs
    Tenho amigas que leram e disseram que são bons, talvez que vá assistir o filme. :D
    Beijos, lindona.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  9. Li o livro e estou morrendo de curiosidade de como será o filme , hahaha
    Beijos' ♥'

    http://realeza-diferente.blogspot.com.br/2014/09/resenha-26-selecao.html#more

    ResponderExcluir
  10. Não lemos o livro e vamos confessar que também não estamos com vontade de assistir o filme!! O pouco que ouvimos comentar sobre os livros não gostamos!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Dizem que é muito safado, hahaha! Eu não li o livro, mas tenho curiosidade, quem sabe eu vá ver o filme :D

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eutenho muita curiosidade para assistir o filme quero que lance logo
      beijos

      Excluir
  12. Eu li os livros gostei da estoria porém achei mal escrito mas tb estou curiosa para ver o filme.
    Bjs!
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  13. eu acabei nao lendo o livro, mas vendo o trailer confesso que fiquei curiosa com o filme sim

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. O elenco era muito atraente. A verdade é que eu não li o livro, mas eu tive a oportunidade de ver o filme no cinema, e eu diria que em nenhum momento a fita estava animado, eu não produziu qualquer sensação. As cenas eróticas não estão bem desenvolvidos como eles não são todo o público esperado, pode realmente ser divertido, mas apenas por um tempo maior parte do filme é chato. Mas vale a pena conferir! e criar seu próprio julgamento na história.

    ResponderExcluir

Instagram