O que deixam vocês irritados no facebook ou WhatsAPP??

by - setembro 15, 2014

Olá meus amores, acharam que eu não apareceria, pois é eu apareci, vou confessar aconteceu algumas coisas que me deixaram muito desanimada hoje , e estava pensando em dar uma parada com o blog, porém pensei melhor, o blog é algo que eu amo tanto, é algo que eu não posso deixar tirar de mim, porque é a onde é meu refúgio, sim aqui é meu refúgio, e uma das experiências maravilhosas que estou tendo em minha vida.

Bom vamos parar de bla bla, e estou aqui para perguntar para vocês o que mais deixam vocês irritados no Facebook ou WhatsAPP?? Me respondam galerinha, que com toda certeza ta vindo vídeo por ai *-* .




You May Also Like

32 comentários

  1. Oi Caroolll! Deixei uma mensagem no seu facebook. De uma olhadinha lá!
    O que mais me irrita no WhatsApp são os milhares de vídeos que mandam toda hora..rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, mas o que mais me deixa irritada é o Facebook,
    por que eu ainda não tenho whats app... hahahha Quem sabe quando eu tiver não mudo de ideia?
    Beijoss!!

    Blog Com Lu
    Projeto WAB (Participe)

    ResponderExcluir
  3. nem participo de grupos no whats pq gente me mandando inutilidades o dia inteiro é uma coisa que me irrita mt, rs

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. O que mais me deixa irritada no facebook são essas porcarias de solicitações de joguinhos, fala sério! No Whats eu não sei porque não tenho, então..

    Beijos!
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. no face os virus :X e no watsapp quando me colocam em grupos antes de me falar!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Qd me colocam em grupos no what! Saco.

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol!
    Ah nem sei o que dizer porque eu quando não quero falar no face fico off e se alguém posta algo que não me agrada eu oculto!
    No Waths eu não me estresso não mais as correntes tem umas bem chatinhas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, acho q não tem nbada q me irrite não hehehe... se lembrar de alguma coisa corro aqui te contar ;)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. No face são pessoas que me marcam para divulgar seu post, ou que vem divulgar no inbox, sem ao menos me perguntar se estou bem, isso me irrita um pouco :/

    Beijos ♡
    ~> http://pincelrosa.com/

    ResponderExcluir
  10. No facebook, não gosto de solicitacao de jogos..
    e quando eu posto nos grupos sobre meu blog, e ninguem vê, ninguem comenta, nem curte.
    Parece que só eu quem publico em alguns grupos, as blogueiras nao interagem
    e só querem saber do delas.. Mas vou me acostumar rsrs'
    Bjs flor :*
    Diário de Carolina

    ResponderExcluir
  11. O que mais me irrita tanto em whatsapp e facebook é as famosas correntes.
    Acho tão irritante

    Beijoooos
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  12. No whatsapp são as correntes concordo com a Daniielle acima, no facebook são as indiretas que o povo fica postando no status e você não é obrigada a ler aquilo porque a indireta não é pra você.. hahaha Se a pessoa fosse reclamar direto com a pessoa isso ajudaria muito..
    BeijoS!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  13. O que me deixa irritada no facebook, e solicitação de jogos, nossa as pessoas não cansam nunca, é terrível. e homens safados e mal educado também rsrs gostei do post flor
    Olha tem post novo "O youtube divulga seu canal de graça" poderia me visitar?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Solicitação de jogos e vírus são as coisas que mais me irritam no facebook haha

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bom eu não tenho whatss, mas no face o que me irrita são as solicitações de jogos e as indiretas bem diretas sabe, que o povo fica fazendo rs
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  16. Bom no whats converso mais com em particular mesmo mas odeio quando nos grupos as pessoas ficam mandando msg e msg, será que elas não tem vida? kkkkk e no face gente que escreve errado demais :O


    Tá rolando sorteio no blog, aproveita!
    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
  17. Bom o que mais me irrita , é mandar uma mensagem pra pessoa seja pelo whats ou face , a pessoa visualizar e não responder , ai passe "20" horas e a pessoa resolve responder , isso me irrita muito
    E não deixe de participar do
    Sorteio de um kit de produtos Flores Vegetais
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  18. Não desisti, não, amiga. As vezes também tenho essas "baixas" sabe!? Mas, o blog é algo que nos faz tão bem, né?! ;)
    No facebook me irrita as solicitações de joguinhos sem fim. kkk
    E no whats são os grupos, as vezes as pessoas colocam a gente em grupos nada haver, sabe?! E falam o tempo todo sem parar. haha
    Beijos, minha linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    É a primeira vez que venho no seu blog e achei tudo muito fofo.
    O que mais me deixa irritada é a pessoa demorar muito para responder ou até mesmo não responder, acho uma falta de respeito.

    http://fonte-da-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. O que me irrita no face é os spam das blogueiras.rsrsrs
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. No face as solicitações para jogos e as correntes no whats as correntes tb. Bjs
    Teddy

    ResponderExcluir
  22. Acho que o que mais me irrita são os grupos do WhatsApp, eu fico em uma discussão interna de "se eu sair pode ser que eu perca algum aviso legal/importante" contra "se eu ficar posso enlouquecer com tantas notificações", hahaha.
    Beijos, Mari do Brigadeiros e Tricôs <3

    ResponderExcluir
  23. Eu já te sigo no face e Whatsapp não tenho
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  24. no whats eu odeio as correntes haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  25. O que mais me irrita no facebook é gente que repassa informação descaradamente mentirosa como se fosse verdade. No watsapp são os vídeos que aparecem no meu celular do nada de umas coisas super nada a ver comigo.

    ResponderExcluir
  26. O facto de a minha Página do Blog, ter sido bloqueada logo no inicio e nunca mais me terem desbloqueado e facto de a ajuda do facebook, ser NULA


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  27. Eu odeio quando me enfiam em todos tipos de grupos no wpp. Nunca vi coisa mais irritante!

    Beijos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. No facebook, o raiva nem é o site, e sim as pessoas. Tá cheio de funkeiro no face, e o pior: a pessoa me manda o convite, eu examino o perfil (casjtksajkd) tá tudo bonitinho, aceito, e quando vai falar comigo é assim: "oOôòieêé, tTudduú Béin?". Aí você fica com uma cara, tipo "masoqq?"
    No whatsapp é aquele povo que fica mandando corrente (eu acho que Deus não vai me deixar de me perdoar só porque eu não repassei, faça-me um favor!), gente que coloca em grupo com pessoas que eu nem conheço ou que só manda putaria ou
    aquelas
    mensagens
    desse
    tipo
    que
    fazem
    o
    celular
    vibrar
    toda
    hora.


    Beijoos ♥ @sfernandhas
    Diamonds | Visite-nos

    ResponderExcluir
  29. lá se vão 3 coisas pq se eu nao colocar um limite vou falar pra carai então:
    1 - pessoas que visualizam e não respondem
    2 - blogueiras que te adicionam só pra pedir like
    3 - grupos de putaria

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. A coisa que eu acho que não é de Deus é o Whatsapp.Sabe porque as pessoas ficam fazendo fofocas da vida de outras pessoas.Depreciando a vida de outras pessoas,enfim isso aconteceu comigo me deu vontade de processar a pessoa que fez isso,mas como vou processar se não tenho zap zap.

    ResponderExcluir
  31. No face quando mandam solicitações de jogos e no Zap Zap quando me colocam em grupos e o pior é que nem falam comigo. Beijos

    ResponderExcluir

Instagram