Inspire-se Taylor Swift

by - setembro 22, 2014

Olá meninas, ótima segunda para vocês, e hoje minhas provas vão começar, (que Deus me de toda a inteligência do mundo, risos...), na verdade não sei por que existem provas, se eu vou para faculdade todos os dias, com toda certeza eu sei a matéria, porque duvidar de minha palavra (risos), gracinhas a parte, vamos falar de coisas boas...

Vocês com toda a certeza devem conhecer ou ouvido falar da Taylor Swift, se você não conhece, ela é uma cantora, compositora, produtora musical, instrumentista e atriz norte-americana. Eita Taylor você se enquadra bem em uma mulher de mil e uma utilidades. 

Vocês sabiam que a Taylor Swift recebeu o titulo de mulher mais bem vestida de 2014 pela revista “People”. Ela usa diversos estilos, o mais interessante que ela não perde sua identidade.

Taylor é uma referência de elegância em minha opinião, sou apaixonada pelos seus looks, mais apaixonada ainda pelos vestidos, são lindos e perfeitos, como moro no interior de São Paulo é bem difícil achar vestidos do modelo da Taylor. Teve uma vez que fiquei apaixonada por um modelinho que a diva usou, claro eu toda confiante pensei, vou mandar fazer, haha eu mandei e o resultado foi?? Não saiu igual e eu fiquei na vontade, perdi dinheiro e chorei (risos).. Agora vamos ver alguns looks da nossa querida Taylor.















 Como não deixaria vocês na curiosidade, sabe esse lindo vestido abaixo azul, foi o modelito que escolhi para a costureira fazer, e que não deu certo, o meu ficou parecendo um vestido de festa junina :/ . Taylor me presenteia com esse modelito por favor. (risos).






You May Also Like

102 comentários

  1. Ai ela é incrível! Eu amo os vestidos dela, até no dia a dia ela arrasa, amor demais viu!
    Um ótimo post, e fiquei chateada com a costureira ein #poxavida!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você viu costureira não acertou rsrs
      fico feliz que tenha gostado do post, beijos

      Excluir
  2. Muito linda.
    Adoro o jeito dela.
    Amo as roupas,principalmente os saltos.
    Um luxo.
    Adorei sua visita lá no blog.
    Seguindo
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito estilosa, e eu me apaixonei pelos looks.
    Quero todos pra mim, inclusive aquele primeiro vestido azul, perfeito.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindos neah, eu também quero todos para mim
      rsrs
      beijos *-*

      Excluir
  4. Beautiful dresses!

    http://www.fashionzoomka.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro o estilo da Taylor, ela é muito linda e esse looks são maravilhosos.. adorei a postagem, beijos!

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo os looks dela. além de linda, tem um estilo único e não é vulgar :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade o melhor de tudo que o estilo dela não é vulgar
      beijos

      Excluir
  7. Ela é linda demais! Uma boneca!

    bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não sou fã da voz dela, mas adoro a maneira como se veste e as suas letras!
    Bjs,

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto da voz dela, do jeito que se veste, de suas composições
      rsrs
      beijos

      Excluir
  9. Ela tá cada dia mais linda, principalmente depois que cortou o cabelo!
    Adoro os looks dela!
    Beijos
    http://umdiariodememorias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Ela é uma boneca de tão linda né, adoro o estilo dela!

    Beijos ♥
    http://pincelrosa.com/

    ResponderExcluir
  11. Visitando o blog pela primeira vez, gostei bastante, amo a Taylor, se puder vista e comenta meu blog ? Obg ! Beijos
    http://ficaantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ela é linderrima os looks dela cabelo maquiagem são perfeitos..http://drykabarcelloss2.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  13. Acho ela linda e amo o estilo dela.
    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  14. Tem vários looks lindos aqui


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo neah Sônia *-*
      fico feliz que tenha gostado beijos *-*

      Excluir
  15. Amo o estilo dela!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  16. muito linda, gosto do estilo dela..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  17. Ela é uma divaaaaa!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gente ela é muito boneca né...poxa vida amei todos os looks não é a toa que a mulher foi eleita a mais bem vestida kkkkkkkkkk
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  19. Amei as inspirações, minha linda. Muito lindo o modelinho que você escolheu, pena que não ficou igual! :(
    Eu estou muito tensa, porque esse é o ultimo semestre e tenho que começar o TCC. OMG! Boa sorte nas provas!!
    Beijos, amiga.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  20. Que lindooo , Taylor sempre arrasa! *u*

    Gostaria muito de ter sua visita lá no blog!
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br - te espero lá ♥

    ResponderExcluir
  21. Simplemente divino. Puro bom gosto e por isso muito glamour!

    Beijos e uma linda semana!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ela é muitooo linda!!!!
    Esse primeiro vestido dela é perfeito!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  23. Esses looks, essa Taylor <3 haha

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que looks maravilhosos, estou encantada. E eu acho ela maravilhosamente linda! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  25. Olá Carol...
    Ah, não tem inspiração melhor para essa semana do que a Taylor!
    Eu acho ela muito linda, com um jeitinho de menina fofa!
    Adorei os visuais; é um mais lindo do que o outro...

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi minha linda
    adoro o estilo dela
    ela sabe ser estilosa, sexy, jovial
    ela arrasa no look
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. O blog está lindo, adorei! :)
    Ótimas fotos, ela é muito estilosa mesmo!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. A Taylor é muito diva *o* '
    Adoro os looks dela , são lindos <3

    Beijos ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu adoro o estilo dela. Ela é linda, elegante e estilosa! Adorei as inspirações
    Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  30. Amo a Taylor, seus looks, músicas e makes são o máximo!
    Amei os vestido de festa que você selecionou!

    Beijooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  31. Adoro os looks dela,ela realmente é estilosaaa
    Seguindo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Excelente seleção de looks da Taylor :)

    Beijinhos desde a Europa,
    http://ivaniasmode.com/

    ResponderExcluir
  33. Acho ela tão meiga e delicada, e os looks dela passam isso :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  34. Lembro da da Taylor no começo da carreira, se vestia tão mau que nem da pra acreditar que virou essa garota! Gosto mais do estilo dela no dia-a-dia do que nos carpeds, quanto ao cabelo e as make, não poderia arrasar mais :p
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  35. Sou Swift e confesso que se fosse roubar um closet o dela está em um dos primeiro da lista,amo todos, e o jeito que ela consegue ser tudo ao mesmo tempo, sem contar que e super talentosa, a pergunta é tem como não amar a Taylor?
    Obrigado por Visitar meu Blog.Parabéns pelo seu blog,Sucesso, e Boa Sorte nas Provas!
    Beijos
    http://strangely-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é muito talentosa mesmo
      eu queria passar um dia com o closet dela haha
      beijos

      Excluir
  36. Adoro os looks da Taylor, principalmente os do Red Carpet!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  37. Ela é diva ,além de linda se veste muito bem
    Bom faltou a foto do seu vestido pra gente comparar rsrrs , uma vez tbm mandei fazer um vestido e ficou tão horrível que tive que doar sem nunca ter usado rsrsrsr
    Bjs
    Aquarela Pink
    Instagram : @aquarelapink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu dei ele, kk me decepcionei tanto que dei ele
      haha
      beijos

      Excluir
  38. aaah mas é uma linda essa Taylor! adoro o estilo dela e as maquiagens que usa!
    boa sorte nas suas provassss!
    beijooo

    www.judolinski.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Hahaha jura que seu vestido ficou parecendo de festa junina?! Que triste rs :)
    Ela é muito linda,um boneca gente, impossível não amar!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  40. Os looks da Taylor são lindos e super inspiradores, adoroo
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. A Taylor é realmente linda! Com um rosto angelical e sensual ao mesmo tempo.
    Adorei.

    Beijo,

    www.sabrinadalmolin.com

    ResponderExcluir
  42. Ela é realmente linda adoro o estilo dela amei alguns looks que escolheu ...
    beijos Thais

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado das minhas escolhas do look dela
      beijos

      Excluir
  43. Que linda ela. Me identifiquei com as pernas finas!! Amei os looks e os vestidinhos coladinhos... aff tenho pavor a costureira nunca fica da forma que quero e da forma que elas dizem saber fazer.
    A treva!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Ela é muito linda, parece uma boneca, e tenho que concorda com a revista People, ela se veste bem. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha verdade eu também concordo com a revista People
      beijos *-*

      Excluir
  45. Ela parece uma boneca mesmo!
    E os looks dela são ótimos!
    Beijos

    | www.bwanaluana.com |

    ResponderExcluir
  46. Taylor é linda sempre, uma verdadeira Barbie!
    Amo seu estilo!
    www.mariannamonnerat.com

    ResponderExcluir
  47. Essa mulher fica bem em tudo mesmo, hein?! Adoro esse estilo básico, com tênis e sem perder a cara de menininha que ela adora usar. Um amor!
    Beijoss
    www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Olá...
    Adorei o post.

    Amei a seleção de inspirações...
    Gostei e amei nos looks 4,5 (o vestido 3/4),13,16,17(vestido 3/4 com forro preto),18(blusa/camiseta), 19.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram