Lip ice Sheer Color - Protetor Labial

by - setembro 18, 2014

Olá pessoal, com toda certeza vocês estão percebendo uma grande mudança no Blog, desde de ontem ele começou a passar por mudanças, e uma delas foi, a compra do domínio do blog, como tinha comentado na postagem anterior. E agora outa mudança é o novo Layout do Blog, sim como tinha comentado o Layout  iria passar por mudanças.

Agora vamos falar da Lip ice Sheer Color, vocês conhecem?


 Lip ice é uma linha de protetores labiais, o único no mercado que protege os lábios e muda de cor, com um passe de mágica, seus lábios ganharão um tom rosado  natural, além de ficarem hidratados, suaves e radiantes. 


Eu recebi da empresa sua linha de protetores labiais, e o que eu achei? Maravilhoso, tudo que eles prometem sobre o produto, é comprido, se ainda restam duvidas que o protetor labial hidrata os lábios, ele hidrata sim. No dia em que recebi o produto, estava com os meus lábios sensíveis, então era o melhor momento para ele ser experimentado, e gostei muito do resultado, pois ele hidratou os meus lábios, e o melhor de tudo deixou um tom rosado em minha boca, muitos protetores labiais conhecido, sabemos que eles tem apenas a função de hidratar os lábios, deixando ele com a cor natural do mesmo, é a onde a Lip ice se destaca, pois seu protetor alem de hidratar os seus lábios, ele  ganha um tom rosado muito lindo. Outro diferencial do produto é que existe o protetor sem fragrância, e o com fragrância de morango, que confesso a vocês me apaixonei, que cheirinho maravilhoso!! E outra coisa que me deixou mais apaixonada ainda pela marca, foi sua embalagem rosinha e delicada.
Não deixem de experimentar eu tenho toda a certeza que assim como eu, a Lip ice vai se tornar um queridinho seu também!!!

É recomendado para todas as idades.


Você é única, a sua cor também!

https://www.facebook.com/lipicebrasiloficial?fref=ts

You May Also Like

35 comentários

  1. Que gracinha que fica na boca esse lip, bem natural!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, amiga!! Preciso dizer que amei a nova roupinha do blog! *-*
    Eu uso o protetor labial da nivea, um de morango e adoro também.
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiin fico feliz que tenha gostado da dica, e do novo visu do blog
      beijos amigaaa <3

      Excluir
  3. Olá Carol, tudo bem? Estou muito feliz por ter avançado com o blog, torço muito por você. Amo esses Lip Ice. Beijos

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha linda, muito obrigada mesmo pelo carinho beijos *-*

      Excluir
  4. Adorei a dica, ele parece ser muito bom.
    Assim que der, quero comprar um.
    Beijos, fica com Deus!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra sim você vai adorar e vai ficar com os lábios hidratados
      beijos

      Excluir
  5. Já ouvi falar muito bem deles!

    Beijooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  6. Lindinho ele
    adorei o brilho
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bom, preciso muito meus labios são muito sensíveis.
    Bjos linda
    http://andrezapsiqueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia ainda esse protetor labial, mas ele parece ser muito bom! Adorei a dica ♥
    Beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, mas parece hidratar bem!
    Beijo linda
    www.lovemakeup.com.br

    ResponderExcluir
  10. parece ser bom hein .
    Amei , seguindo aqui *-*
    , visite nosso blog , temos sorteio !
    Beijos ,
    sorriaprincesinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu não vivo sem protetor labial, esse parece ser muito bom, além de dar uma corzinha para os lábios!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é otimo e o melhor de tudo que da cor para os lábios
      beijos

      Excluir
  12. Já ouvi falar sobre essa marca mas nunca usei. Parece ser ótimo e embalagem é lindinha!
    Adorei o novo layout.. Beijos
    www.blogprincesasviciadasemmoda.tk/

    ResponderExcluir
  13. Esse lip ice são muito bons uso e recomendo, retribuindo a visitinha e seguindo, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Flor, obrigada por ter comentado no meu blog..
    Gostei do seu e estou seguindo!!
    Eu estou louca pra experimentar esses lips deve ser muito bom.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Legal a dica, sou viciada em hidratantes labial.
    Vou procurar esse para testar.
    Bjs

    www.blogdapaola.com

    ResponderExcluir
  16. Eu amooo LipIcce...recebi os meus essa semana! *___*
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando dois sorteios mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa linda, fico feliz que tenha gostado, e muito obrigada pelo carinho viu, e vou passar sim eu amo sorteios beijos *-*

      Excluir
  17. Oi linda tudo bem ? Adoreiiii seu blog vc é muito fofa, vai ser um prazer acompanhar suas postagens. bjsss

    ResponderExcluir

Instagram