A nova febre de aplicativo para celular, 'TINDER'

by - setembro 12, 2014

Olá pessoal, hoje Sabadão, e como sempre eu Xavier saiu fora de ar no final de semana, para organizar as coisas da faculdade, entre outras coisas, mas claro como sempre deixo você em boas mãos com o Rafa. Mas antes de sair fora de cena, vou deixar uma dica ai para vocês, contar uma novidade, uma febre praticamente, para quem não conhece, vai conhecer, e para quem já conhece, vai dizer sua opinião (risos)..

A da vez é o novo aplicativo para celular o famoso Tinder esse aplicativo é ligad ao Facebook, e com apenas um click você pode conhecer o seu futuro namorado, risos, isso mesmo .. Em uma pesquisa internacional , apostou que são necessárias em média, 30 telefonemas ou 70 mensagens trocadas no Facebook para a relação acontecer. Se tudo isso é muito para você o aplicativo Tinder pode te ajudar. (fonte)

Assim que instalado o Tinder é ligado no Facebook, o Tinder mostra sua foto na tela do seu celular ou tablet (com andróid), e oferece duas opções de interação: um x ('nope' ou 'não gostei') e um coração: ('liked', ou 'gostei'). A magica acontece da seguinte forma quando duas pessoas se curtem, o sistema avisa e o casal interessado a partir dai pode começar a se comunicar, para não haver fraude o Tinder é ligado com o Facebook, assim dificulta pessoas enganarem os demais usuários, já que (nome, idade, foto, interesses) é importado para o perfil.

Minha Opinião: Para falar sobre o Tinder eu teria que usar ele neah (risos), na verdade o Tinder eu conheci por uma amiga minha, ela me contando que conheceu pessoas legais por esse aplicativo, fiquei muito curiosa pois ela falou tão bem, e resolvi baixar o aplicativo, no começo achava que não seria tão interessante, mas minha teoria estava errada, gostei muito do aplicativo, por ele ser seguro, em questão de falsos perfis, e por ele te privar de um não, porque você pode dar like em quem você se interessar mas a pessoa não saberá se você deu até ela dar um em você, caso você receba o like o aplicativo mostra que um se interessou pelo o outro, caso um de o like e o outro não o aplicativo não mostra nada, então você nunca saberá se determinada pessoa deu um nope em você e determinada pessoa nunca saberá se você deu um like só se ela dar também, e o legal que depois que duas pessoas gostam uma da outra tem como se comunicar pelo aplicativo. E ai gostaram? eu amei, caso vocês ficaram curiosos(as) baixem o aplicativo. 

Obs: Pessoas que namoram não recomendo a vocês (risos).


You May Also Like

30 comentários

  1. Já ouvi falar. Eu não uso porque já tenho um namorado e porque não acredito muito nessas coisas. KKKKKKK

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  2. Hhahaha adorei ! Deu vontade de baixar... acho q vou fazer isso agoraaa huahuahua.

    Bjo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk é neh?
    sinceramente nô creio! rs
    amiga, como cristão sei que devo orar pra namorar e não é JAMAIS um aplicativo que irá me mostrar meu futuro namorado ou esposo ssrss.

    mais mesmo assim, belo post, meu bem
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindaaa *-* , então eu também sou cristã, mas amo tecnologia e novidade, o Tinder não precisa ser apenas para ter um namorado, você pode fazer amizades também como o facebook, whats, ou qualquer outro aplicativo ou rede social que você queira usar :) mas o tinder não mostra o seu futuro esposo ou marido, ele te mostra pessoas que estão perto de você ou de uma cidade proxima, que você talvez possa estar interessada, é quase a mesma coisa de você enviar uma solicitação de amizade para aquele gatinho, a diferença que o tinder de priva caso o usuario não queira te adc, e vocês só tem contato se ele gostar de você, fico feliz que tenha gostado do post, beijos flor *-*

      Excluir
  4. Já sabia da existência desse app, mas não sabia como funcionava e achei bem legal haha
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já sabia desse aplicativo faz bastante tempo até tentei fazer pra ver como era no início e odiei.. hahaha Sei lá achei muita gente sem noção, mesmo sem ter falado com eles.. rs E preferi excluir logo depois de minutos e como vi muitas histórias no facebook não acredito mais nisso.
    Beijos! Ótima dica para conhecer novas pessoas nesse caso.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhum, vai de gosto, mas eu achei legal que você conhece muita gente, até da mesma cidade, que você não conhecia
      beijos *-*

      Excluir
  6. Eu nao conhecia esse app, mais agora achei muito legal!!
    Vou experimentar ;D
    Bjs
    http://diario-de-carolina-alves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. experimenta sim, só para ver como é, quem sabe você gosta
      beijos *-*

      Excluir
  7. Não conhecia esse aplicativo! Que legal ele, pena que eu não tenho
    um smartphone para testar, hehehe... Beijoss

    http://comlublog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu celular tendo android, da para instalar flor
      beijos *-*

      Excluir
  8. Oii Carol,
    Nossa eu nunca tinha ouvido falar sobre esse aplicativo.
    Parece realmente interessante e divertido haha
    Mas pra quem não tem namorado né?
    Adorei seu blog.
    Beijos e bom final de semana <3
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é não recomendo para quem namore, isso pode causar ciumes
      rsrs
      beijos linda

      Excluir
  9. Acredita que eu nao conhecia? hahaa,

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  10. Hi hi hi ....Pena que sou casada !....kkkkk Senão ja ia instalar o tinder...kikiki
    Bjs, adorei o post!
    Tatiana Asarias do BelaeCulta.com
    http://belaeculta.com/

    ResponderExcluir
  11. achei legal esse aplicativo! já tinha ouvido falar dele haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, não conhecia esse aplicativo. Na verdade, eu não conheço quase nenhum rs
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi muito sobre esse app, inclusive já rolou muitas controvérsias rsrs blafafa rsrs
    Não usei ainda, mas acho que não teria coragem de usar pelas críticas que li.
    Alguém aí ja usou?
    Bjs
    http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia, bem interessante kkkk.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Conhecia esse app pelo meu irmão, mas pra mim não rola, kkk tenho namorado!

    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir

Instagram