INSPIRE - SE MAQUIAGENS / PASSO A PASSO

by - setembro 29, 2014

Olá meninas, como vocês viram no titulo dessa postagem vou falar de maquiagem, toda mulher gosta de se maquiar, ficar bela e produzida, mas vai me dizer quem nunca ficou na dúvida na hora de se maquiar, e quais cores usas.

Quando isso acontece comigo, eu sempre recorro ao Youtube, que tem uma infinidade de vídeos com tutorias de maquiagens, mas não tenho só o Youtube como fonte, pesquiso por imagens de passo a passo mostrando como fazer uma linda maquiagem, e muitos desses passo a passo são fáceis de seguir. Claro com toda certeza você aprenderia muito mais no Youtube, mas quando você está com o tempo corrido sem tempo para seguir aquele tutorial de 15 á 20 minutos, as imagens ajudam muito pois você vai seguindo como fazer, no meu caso quando quero uma inspiração e não tenho tempo recorro a esses tipos de imagens de passo a passo.

CONFIRA ALGUMAS INSPIRAÇÕES:














You May Also Like

85 comentários

  1. Amei as dicas, principalmente a azul.
    Beijos da Mariii
    http://furubeba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo esses fotoriais, hahaa

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, eles nos ajuda muito quando estamos sem idéias, beijos *-*

      Excluir
  3. Adorei as dicas, algumas inspirações são magnificas :)
    Beijinho lindona :)
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. quanta make linda! as minhas preferidas são dos tons neutros (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas neah? as dos tons neutros são lindas mesmo, e elegantes, beijos *-*

      Excluir
  5. Quanta make linda. Pena que não tenho talento pra fazer essas coisas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh mas tenho toda certeza que com tutoriais de vídeos, uma simples você consegue aprender
      beijos *-*

      Excluir
  6. Obrigada pela visitinha e volte sempre!
    ameei a make*-*

    http://shaaaene.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esses tutoriais rápidos, são muito práticos =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  8. Que lindas as makes, amei a 5 e 6!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei das inspirações, eu sempre tenho umas salvas no pc para hora que precisar haha
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu também flor, fico feliz que tenha gostado
      beijos *-*

      Excluir
  10. Eu sou suspeita pra falar sobre maquiagem , mas os tutoriais em foto nos ajudam sempre =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    Instagram : @aquarelapink

    ResponderExcluir
  11. Gostei das inspirações e com os passos, fica sempre mais fácil!
    Amei seu blog!
    Beijos!
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade facilita muito, fico feliz que tenha gostado do meu blog flor, obrigada pelo carinho *-* beijos

      Excluir
  12. Amei todos esses tutoriais de passo-a-passo, as makes neutras são muito chiques *.* E realmente, sempre que eu vou sair e estou com pressa, corro no google.com para pesquisar alguns, sempre me salvam! Adorei seu blog *.*
    xoxo'

    sobreviventeaadolescencianerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu faço isso também, fico feliiz que tenha gostado do meu blog
      beijos *-*

      Excluir
  13. Amooo esses tutoriais , amei a penúltima =)

    Beijos , Jesus é rei!
    mundodasgarotasforever.blogspot.com - Espero sua visita ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol, como vai?
    Nossa arrasou nas inspirações! Tenho um casamento para ir sabado e estava procurando alguma coisa, seu post venho na hora exata!
    Vou tentar fazer algum desses.

    Beijos <3
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda eu estou bem, e você? tenta sim, são lindas *-*
      beijos <3

      Excluir
  15. Algumas eu até arrisco pois sei que vão dar certo, outras a minha habilidade ainda não permite kkkk :)
    Adorei as escolhas!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda sei muito pouco sobre make kk, então não me arrisco tanto rs. Gostei muito do post !
    Lindona muito obrigada pelo carinho comigo lá no blog viu, graças a Deus melhorei e to em casa e espero não ficar mais internada se Deus quiser!
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainwnw fico feliz que está bem viuu, graças a Deus e fico feliz que tenha gostado do post
      beijos linda <3

      Excluir
  17. Olá.....
    Adorei o post.
    Todas as makes são lindas, mas....
    O meu voto vai para a make: 4, 5 e 10.
    Sabia que tem post, novo lá no meu blog acesse:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/09/modapecas-classicas-viii.html
    Aguardo você, lá no endereço acima meu ....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo seu blog. Gostei dos tutoriais são práticos. Bjinhos!

    katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, e muito obrigada pelo carinho
      beijos *-*

      Excluir
  19. Amei as makes, principalmente a laranja e amarelo! Seja bem vinda ao meu blog e obrigada por seguir, já retribui! http://tudoquegarotaasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. toda vez que recorro a tutorias me borro toda! Mas as vezes da certo hahahahaha. Bjos
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Uma mais linda que a outra, que que isso ? <3

    Ps : O blog está cada vez melhor, estou a cada dia mais apaixonada por esse lugar <3

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas neah, nossa fico muito feliz, e obrigada pelo carinho viu, estamos trabalhando para cada dia melhorar mais e mais
      beijos *-*

      Excluir
  22. Sua visita no meu blog me deixou muito feliz!!
    Adorei as maquiagens.
    Queria saber qual é o nome deste lápis branco que vc faz o fundo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, acho que você está dizendo da primeira imagem neah? na primeira etapa se não me engano acho que ela preparo passando um primer antes de passar a sombra, que serve para fixar melhor a cor da sombra, e no cantinho que tem um leve branquinho brilhoso é uma sombra branca com brilho, beijos *-* espero ter ajudado

      Excluir
  23. mt bacanas os passo a passo, gosto mt de sombra roxa e essas mais coloridas com amarelo e laranja combinam super com o verao

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  24. Adoreeeeei as sombras *-* Azul, rosa e preto foram as minhas preferidas!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, são lindas mesmo
      beijos *-*

      Excluir
  25. Tutorial maravilhoso amei esse passo a passo, make maravilhosa
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  26. Adorei os tutoriais, bem legais! Vou tentar :D

    ResponderExcluir
  27. Amei a última, achei linda a acobreada.
    As pretas também arrasam.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  28. Que lindas Carol !

    Algumas achei meio forte, mas outras eu amei demais.

    Bjo amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  29. Adorei o 4º, lindo


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  30. Amo esse tutos em imagens acho mais pratico!! amei essa postagem bem utilitaria♥
    Bjos!!
    Touch the Sky

    ResponderExcluir
  31. Oi Carol tem umas makes bem usáveis gostei de varias difícil até escolher uma só!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amei as inspirações e estão bem explicadinhas!! Tem dias que a gente quer inovar na make, mas não vem ideias, né?! haha
    Beijos, minha linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  33. Amei alguns dos tutoriais que você postou, especialmente os que usam cores maia neutras. =) Beijos!

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Cada maquiagem linda *o*
    Amei a 5 ° Eu tenho essa paleta, Vou fazer comcerteza essa make ♥
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. llinda neah, faz sim e me fala como ficou depois
      beijos *-*

      Excluir
  35. Sou fã dos tutoriais com sombras douradas.

    Beijos
    www.ingridlemosblog.com

    ResponderExcluir
  36. Amei todos, mas o amarelo com laranja ficou tão natureza. haha É que eu lembrei do bico do tucano, e tucano é muito amor. haha <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Adorei as inspirações, principalmente a ultima!
    Que coisa linda.
    Hoje não se maqueia quem não quer
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Muito legal, gostei das inspirações :D
    Bjs!

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  39. Esses makes estao arrasando.. fiquei inspirada! adorei!

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  40. aiinw fico feliz que tenha gostado linda
    beijos *-*

    ResponderExcluir
  41. Obrigada.
    Na terceira imagem aparece um lápis branco, já vi no blog da Andreza Goulart, usa um lápis branco de fundo.
    Doida pra saber uma marca boa rs...
    bjokas =)

    ResponderExcluir

Instagram