Responde ai - Coisas irritantes que os garotos fazem??????

by - setembro 08, 2014

Olá meninas olha eu aqui de volta, estou ousada neah, duas postagem no mesmo dia (risos) é por uma boa causa, tenho uma surpresa para vocês na quarta feira *-*,  para isso preciso da contribuição de vocês minhas queridas leitoras, no youtube vejo muitos vídeos dizendo coisas de garotas que irritam garotos, coisas que meninas fazem que os garotos ficam irritados, mas e ai vai dizer que nós também não se irritamos também? claro que se irritamos com algumas atitudes que os garotos tem, então vamos lá, diz você.

QUE COISA IRRITANTE QUE OS GAROTOS FAZEM QUE IRRITAM NÓS GAROTAS??

Conto com as repostas de vocês lindasss *-*



You May Also Like

28 comentários

  1. Bom o que um cara faz que mais me irrita , é ter crise de ciumes , ainda mais quando é crise boba , isso me irrita
    E não deixe de participar do
    Sorteio de um kit de produtos Flores Vegetais
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  2. crises de ciumes e importar com as roupas que visto
    esse e meu estilo e pronto kkk

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa-ultimo post / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que quando eles cismam que você está sensivel demais e muito carente.. Qual foi, a gente tem tpm todo mês amigos!! haha
    Beijocas, otimo post ♥
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hahaha.. não sei pelos garotos, mas posso dizer uma que meu noivo faz e eu fico com muita raiva rs, o cesto de roupa suja na frente dele e ele pega a roupa e joga na frente, no chão!!!
    Ahhhhhhhhh quero morrer hahahaha :D
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  5. Me irrita extremamente crise de ciúme, cobranças exageradas e principalmente não me ligar no outro dia hahahahahaha
    Beijos,
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Querer achar que nós mulheres não podemos falar sobre futeboll, porque não sabemos. E não temos a "capacidade" de jogar algum jogo, porque falam que não sabemos também. Pelo amooorrrrrr!!!! hahahaha Não é irritante!? Beeeeeeeejus <33

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  7. acharem que devemos ser frágeis e fofinhs e meiguinhas o tempo inteiro e não devemos xingar ninguem quando ficamos com raiva
    um saco isso

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah,
    eu acho irritante que eles fiquem criticando coisas como "mulher dirigindo". Umas ideias meio machistas que eles levam na brincadeira!

    Um beijo
    www.reinodascoisas.com

    ResponderExcluir
  9. Cara que se acha demais... Isso me irrita pra caramba, Eu me pergunto por que tem que existir cara assim nesse mundo? E principalmente porque perto de mim? Eles vem se achando Os caras e na verdade são uns verdadeiros babacas. u.u

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  10. Normalmente nao sao muito comunicativos kkkk
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  11. grosseria!!!

    http://www.judolinski.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Falar da minha roupa , ser grosso & se achar demais u-u ( não são todos meninos )


    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Achar que estão sempre certos, opinarem nas roupas sem serem questionados, crise de ciumes são as piores coisas. Meu pai mesmo tenta me controlar quanto as roupas que uso, só JESUS!
    rs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  14. nossa é tanta coisa que fica até dificil dizer, haha, mas acho que principalmente serem crianças e continuarem agindo com imaturidade msm sendo adultos

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Nunca saber onde tem as coisas e antes de sequer ir procurar... perguntar sempre a nós :):)

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  16. Me irrita que eles se sintam superiores, quando não passam de bebês chorões! haha
    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  17. Não suporto quando eles esnobam como se fossem melhores do que a gente. Ah, isso irrita demais. As crises de ciúmes também, e a possessividade.
    Beijos, Laísa Guimarães

    ResponderExcluir
  18. Carol a respeito da entrevista eletrônica, deixe seu e-mail na caixa do meu comentário.

    ResponderExcluir
  19. Menina, que post interessante... Uma das coisas que meu namorado faz que me irrita profundamente é ficar falando que as gurias dão em cima dele e tal, ficar me fazendo ciúmes quando eu já sou cimenta por natureza, sabe?? Aproveito para te convidar a participar do SORTEIO de uma NAKED 2, que está rolando lá no blog. :)
    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
  20. Me irrita não em todos os homens, mas uma parte daquele pensamento fechado que eles tem, que mulher não pode gostar de futebol, jogar video game e bla bla bla.

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  21. Me irrita, quando ficam falando "Gata" tenho vontade enfiar a mão na cara hahahahahahahaha sério!!! E o machismo que muitos tem, de julgar mulheres, por demorar pra se vestir, comprar.. Coisas assim!!!!

    Corre dar uma olhadinha no blog. s2
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. o que me irrita é o ciumes isso pra mim é falta de confiança nele mesmo haha
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. O que me irrita muito é eles não ouvirem, você fala, fala, fala no final pergunta o que você acha e eles tem a cara de pau de responder acha de que? hahaha
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  24. O que me irrita é a mentira, sabe?! Odeio mentira. rsrs
    Tô curiosa para saber o que é. :D
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  25. Dizer que mulher não sabe dirigir.
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi lindona eu acho que o ciume exagerado
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. meeu marido me irrita dmaaaais quando eu falo, brigo, grito e ele vem com aqela carinha e diz qualquer coisa e me faz rir e ai já era adeus briga... Homem naum leva nada quue mulher diz a sério ! irritante! rsrs

    Filha do Rei -- Visite:

    ResponderExcluir

Instagram