UNHAS DA SEMANA

by - outubro 28, 2014

Olá meninas como vocês sabem eu tenho uma parceira muito especial aqui no blog, que é a Tok Final Películas. A Tok Final se importa em satisfazer a cliente e sempre estar inovando em seus designs de suas películas, para sempre estar contando com diversas novidades.

Uma das novidades, é o lançamento da coleção Natalina da Tok Final, você em clima do Natal dos Pés a Cabeça.

A Tok Final tem muitas novidades e você vai ficar de fora dessa??? Corra e adquira sua película https://www.facebook.com/TOKFINALPELICULAS?fref=ts

UNHAS DA SEMANA:

Claro não poderia de deixar de mostrar para vocês as lindas películas que recebi da minha querida parceira TOK FINAL.


Muitas neah? claro vou mostrar todas essas para vocês, toda semana, para não ficarem curiosas e terem certeza e ver que valem a pena adquirirem suas películas.

A minha escolhida foi:


Estava doida para usar esse esmalte da cor Show da risque só que não tinha ainda nenhuma combinação para ele, até que então me deparei com essa película, e de cara ela foi minha escolhida.





E ai meninas o que acharam da combinação? E fiquem ligadinhas que vem sorteio por ai..

You May Also Like

92 comentários

  1. oi carol, esses desenhos sao liindos mas p/ colocar sozinha nao é uma maravilha :/
    carol me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha lindos neah, eu prefiro eles são super práticos e bem mais rápidos para colocar
      beijos <3

      Excluir
  2. Que giras! Ficaram um mimo!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. ai, eu que adoro uma animal print colorida adorei essa! e tbm amei as de natal! *.*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. A cor desse esmalte é linda!
    Me apaixonei mesmo foi pelas películas de natal!
    Amo essa época do ano!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As películas de natal estão um arraso neah haha
      beijos <3

      Excluir
  5. As películas estão lindas, essa de Natal é show!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda neah, eu me apaixonei pela películas de natal, também
      beijos <3

      Excluir
  6. os lançamentos de Natal estão liiindos!
    parabens pelos recebidos anjo! *-*
    suas unhas ficaram liiindonas! ♥
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os lançamentos de natal estão um arraso neah ? rsrs obrigada linda
      beijos <3

      Excluir
  7. Adoro Películas de unhas, deixam as unhas lindas >< Quantas recebeu *O*
    Xero ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade além de ser práticas de serem colocadas
      beijos linda <3

      Excluir
  8. Oi!
    O disgns dessas peliculas estão cada vez mais lindos!
    Adorei ^^
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito fofa. Adoro películas ainda mais com laço e animal print.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei, vou lá visitar o site.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo, confesso que NUNCA, nunquinha, usei ADESIVOS, porém fica muito charmoso, amei.

    Respondendo seu comentário lá no blog: Ah, tudo bem pelo post, estou aguardando.

    Beijos,

    http://verbomaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii.
    Eu já usei os adesivos de oncinha, e ficaram muito fofo.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei as películas, são lindas! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. O Show é lindo demais ! E a película combinou perfeitamente com ele... adorei Carol :)

    Bjo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  15. Oi minha flor
    que unhas lindas
    as películas estão lindas de mais
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada fico muito feliz que tenha gostado
      beijos <3

      Excluir
  16. Quantas estampas lindas, adorei essas de Natal!
    Sua unha ficou linda com essa combinação, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu as estampas de natal, estão maravilhosas, fico feliz que tenha gostado
      beijos <3

      Excluir
  17. Essas películas de Natal são tão lindaaaas <333

    Promoção imperdível no blog, aproveita :3
    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que lindaaaas *o* amei essas películas. Adorei essa que escolhei também...

    Beijorejas

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Aii que lindas essas natalinas!! Mas me assustaram um pouco pq percebi como o ano passou rápido.. hahah Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei as películas de natal!
    Sua unha também ficou linda, combinou bastante...


    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as películas de Natal estão lindas mesmo eu amei
      haha
      beijos <3

      Excluir
  21. Achei muito bonito o adesivo que vc usou, bem como as ideias de unhas decoradas para o Natal, *.*

    ótima terça!

    https://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Oiiii! Amo películas e acho que elas deixam as unhas mais lindas e acaba saindo um pouco do básico né!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade o melhor de tudo que é super prático rsrs
      beijos <3

      Excluir
  23. Liiindas essas películas! As de Natal são uma fofura <3
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  24. Que lindinhos! Fiquei querendo uns aí, viu! haha

    http://meucotidi4no.blogspot.com
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  25. Linda essa q vc escolheu. Acho essas peliculas lindas. Mas na minha unha duram soh um dia.. dps comecam a levantar.. ai eu aguento e arranco.. :(

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk sério? rsrs kkkkkkkkkkkkkkk nossa, olha ja tem 3 dias que estou com essa e está durando bastante, o segredo é você passar bastante base
      beijos <3

      Excluir
  26. Lindas as películas!! Essas de natal são muito fofas!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa! Todas lindas, eu comprei aqui e não acertei colocar kkkkk não ficou legal. Bijos
    www.mulhersuperfahion.com

    ResponderExcluir
  28. Quanta película linda! Gostei da sua mani.

    Beijos
    Bysanyellen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. adorei !! amo películas
    Ótima semana.
    http://shaaaene.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado
      otima semana para você também
      beijos <3

      Excluir
  30. Nossa... eu não sei usar pelicula de jeito nenhum rs.. bjus
    https://influenciasfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Nossa, eu amei esses adesivos :o
    muito lindoos ^^
    hey.. eu te indiquei numa tag lá no meu blog... olha lá: http://cold-vanessa.blogspot.com.br/2014/10/tag-one-lovely-blog-award.html

    bjoos :*

    ResponderExcluir
  32. Adorei a sua unha, as peliculas são linda e parabéns pela parceria <3

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  33. Que combinação linda gata! Faz mais unha da semana, quer ver essas películas divas *--*
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  34. Que lindeeeeeza! Adoreiii *-*
    Senti cheiro de natal com essas películas, hehehe
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  35. Acho essas películas uma gracinha! Só que eu não tenho muita unha para usar. hauahau...
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  36. Ficou lindo! Acho essas películas tão lindas. :)

    Beijos

    http://www.estilodiwa.com/

    ResponderExcluir
  37. ficou lindo!
    Beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  38. Que lindas! Amei as películas, super fofas! São boas mesmo?? To querendo pedir um monte pra mim, de uma vez só, mas quero ter certeza que são boas! To ansiosa pro próximo unhas da semana!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, to esperando seu convite ein! Adoro estrogonofe! Ahhh... de onde você é, xará?

      Excluir
    2. são otimas recomendo que compre, você vai amar, hahah *-* sou de Teodoro Sampaio Sp xará
      <3 beijos lindona <3

      Excluir
  39. As natalicias estão demais :)


    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  40. Amei .. rs

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Lindos, eu ainda não usei adesivos para as unhas, fiquei com vontade!bjs
    www.analimablog.com

    ResponderExcluir

Instagram