CHEGUEI / RECEBIDO SORTEIO

by - outubro 27, 2014

Olá pessoal, e ai sentiram minha falta?? (risos), como vocês sabem deixei avisado, que sumi a semana toda, por motivo de doença, e depois fui viajar, mas estou eu aqui de volta, com muitas novidades e morrendo de saudades de vocês, e espero que vocês também estejam com saudades de mim (risos), bom a viajem foi ótima, relaxei bastante (eu estava precisando).

Bom agora vou falar de algo que nunca acontece comigo, digo nunca é nunca mesmo, ganhar em um sorteio, eu sou bem azarenta e para sorteio então, porém um tempo atrás participei de um sorteio de um livro, e sim eu ganhei hahaha eu ganheiiii *-* fiquei muito feliz, tenho que admitir não sou daquelas pessoas que amam ler, e que leu centenas de livros, mas estou pegando gosto de ler através de blogs, vejo muitos blogs com resenhas de livros e tenho que admitir tem uns livros que fico apaixonada e super curiosa só pela resenha, e esse livro que ganhei no sorteio, eu queria ganhar muito porque super amei a resenha, eu li a resenha desse livro no Nuclear Story e no outro dia participei do sorteio no blog.

Tenho que admitir, quando eu recebi o livro, eu achei que não leria ele todo, ia ficar só de enfeite, engano meu, comecei a ler, e me apaixonar pela história e cada vez querendo mais e mais chegar no fim da história, o livro me deixava com gosto de quero mais.


Como vocês podem ver pela imagem essa é a capa do livro, e o nome dele " ESCOLHAS, O AMOR TEM DOIS LADOS" da autora Nize Morais.


O que mais gostei, foi o cuidado da autora de deixar esse recadinho para mim "COM CARINHO PARA CAROLINA" simplesmente amei a atenção e o carinho que ela teve. Para mim esses tipos de gestos fazem toda a diferença.


O livro: Raíssa é uma jovem moderna da cidade grande que, ao visitar sua avó Mel no interior, apaixona - se por Zak, rapas de origem simples e humilde, mas com temperamento forte. Porém, para viver esse amor ela terá que enfrentar mais cedo do que imagina barreiras da sociedade para ficar com seu "Gato grosseirão". Ela terá maturidade para tanto?

Minha Opinião: Eu simplesmente amei, fiquei apaixonada, o livro fala nossa língua "dos jovens" teve algumas partes do livro que eu simplesmente ria sozinha e me imaginava naquela situação, mostrando que hoje, mesmo vivendo em um mundo que luta contra as diferenças social, tem muitas pessoas que se importam com isso. O livro me fez refletir muitas coisas umas delas foi a maturidade e a hora de você saber que chega o dia que tem que tomar uma decisão por si mesmo, que te faça feliz e não se importando com os outros, e que não dá para ficar eternamente sendo a menininha do papai, eu recomendo a todos, garanto que vão amar, até quem não tem o hábito de leitura como eu, tenho toda certeza que você vai chegar ao fim desse livro.

E quero agradecer o carinho da Escritora Nize Morais, e você está de parabéns pelo seu livro, ele é simplesmente apaixonante.



You May Also Like

60 comentários

  1. Que sorte! Parece realmente um excelente livro!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. olha so que legal! eu sempre amo ganhar livros, hehe
    bom começo de semana flor

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca ganho nada, ai a primeira coisa que ganhei foi esse livro e eu amei rsrs
      beijos <3

      Excluir
  3. É tão bom receber livros. Me parece muito bom. Beijos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ser bom. Adorei a resenha, me deixou com vontade de ler. Que bom que está de volta. :D

    Beijos

    http://www.estilodiwa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim estou de volta
      rsrs
      *-* o livro é otimo recomendo
      beijos <3

      Excluir
  5. Q legal! Pelo que vi me parece ser ótimo!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol!
    Pelo visto voltou no mesmo dia que eu rsrs,eu não tirei férias mais meu pc sabe neh me deixa sempre na mão rsrs!
    Parabéns por ter ganho o sorteio o livro tem uma história muito interessante!
    Beijos ♥
    Que bom que está de volta
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiinw eu voltei, rsrs voltamos juntas então haha
      beijos linda <3 fico feliz que tenha voltado também <3

      Excluir
  7. Fiquei curiosa para ler o livro, sou um pouco compulsiva por leitura, rsrs
    beijo grande

    https://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Oii.
    Fiquei bem curiosa quanto a essa história. Agora eu também quero ler esse livro... o/

    beijos
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O livro parece ótimo, adorei!
    Fiquei interessada em ler.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, parabéns por ter ganho.
    Tá vendo ai que eu sempre falo, nunca diga que não ganha nada.. rs
    Beijos, boa leitura.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  11. Poxa que legal! Eu não conhecia esse livro nem a autora. Parabéns por ter ganhado! Já ganhei uma vez na minha vida em um sorteio e nunca mais dei a sorte ahahaha beijoos

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  12. Resenha maravilhosa o livro não conhecia mais uma ótima dica,
    Siga e curta o meu canal Nekitareis, tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  13. Sortuda! Parece um ótimo livro ^^
    Beijos,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  14. Olá, que bom que melhorou e a viagem foi boa =)
    Eu nunca ganhei um sorteio acredita? haha. O livro parece ser bem legal.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha acredita que foi o primeiro sorteio que ganhei kk
      beijos <3

      Excluir
  15. Olá, Carol!
    Parabéns pela vitória no sorteio. Ganhei duas vezes em sorteio. A primeira foi um kit de pincéis SIGMA e a outra um kit com produtos da Koloss.

    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada linda, haha você é sortuda hein rsrs
      beijos <3

      Excluir
  16. Que sortudo o livro parece ser bem interessante :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Parece mesmo um ótimo livro!
    Parabens pelo sorteio!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  18. Também sou azarada e nunca ganho nada! :p mas parabéns!! E ainda bem que gostaste do livro!

    ResponderExcluir
  19. Que lindo *.* :D

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :D
    beijinhos,
    Daniela

    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. cara eu nunca ganho nada tbm e uma vez no halloween do ano passado ganhei um concurso com uma maquiagem e não recebi os prêmios até hoje. #sacanagem

    Me interessei muito pelo livro, deve ser muito bom mesmo. Beijão
    http://opcaoc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que sacanagem poxa hahah
      é otimo o livro vale a pena ler
      beijos <3

      Excluir
  21. Eu sim sou mega azaraaaada! HAHAHAH
    Adorei, parabéns por ganhar!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  22. Bom tbm não sou muito de ler , mas fiquei curiosa com essa história , quero ler =)
    Bjs
    E tem sorteio no blog , valendo 40 produtos para comemorar o aniversário do blog =) Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amei tenho toda certeza que você vai amar também
      beijos <3

      Excluir
  23. Olá,

    Parabéns pelo livro, e que bom que gostou né?!
    Beijinhos

    Platina Rosa || Instagram || Facebook

    ResponderExcluir
  24. espero a resenha... http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo livro. A capa é linda. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  26. menina sortuda vc em rs amei parabéns
    tava com saudade daqui rs
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério que estava com saudades? aiinw fico feliz, mas estou de volta linda
      beijos <3

      Excluir
  27. Tudo bem ? Parabéns por ter ganho o sorteio !!
    Seguindo o blog!
    Bjoos
    http://www.mundoemcartas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. também não tenho sorte pra nada rs adorei o resumo do livro parece ser bem legal.

    beijos
    http://bysanyellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Carol! :)
    Ainda não tinha visto a postagem e adorei saber que você gostou tanto do livro! Ficamos muito felizes. Parabéns por ter ganho o sorteio e espero que você tenha vontade de continuar lendo bastante. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram