APLICATIVOS FEMININOS PARA TODOS OS GOSTOS

by - outubro 30, 2014

Olá meninas, hoje venho com um post muito especial para vocês, mas dessa vez quem preparou esse post, foi uma colaboradora,a Maristela Duarte, é a segunda vez que ela colabora aqui no blog, e fico muito feliz por isso *-* Então vamos ao post!!! *-* 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hoje em dia, praticamente todas as pessoas possuem smartphones e utilizam a tecnologia a seu favor para várias finalidades, seja para lazer, diversão, trabalho ou vida pessoal. Tanto é que o marketing digital está em todos os lugares e é possível ser atingido a qualquer momento por notícias de empresas e novidades causadas pelos avanços tecnológicos. 

Quando se trata de aplicativos, a lista é grande para escolher e encontrar os programas que ajudam no dia a dia da mulher, afinal, há distintas possibilidades e segmentos para você aplicar em seu cotidiano. Existem muitos úteis que servem tanto para os homens quanto para as mulheres. 

O Bill Reminder, por exemplo, é ideal para aqueles que precisam de organização financeira, pois é possível incluir lembretes de pagamentos de contas, além de fazer um balanço dos gastos mensais. O Waze além de apresentar mapas e servir como um GPS, ainda informa o trânsito e indica os caminhos mais rápidos.


Apps de beleza e saúde



Para aquelas que adoram valorizar a beleza e manter os cuidados com a aparência, bem como, com a qualidade de vida e saúde, confira a seguir os principais apps que se destacam: 

· OPI: Você simula como as cores de esmaltes vão ficar no tom mais próximo da sua pele. 

· Nike+ Running: Ideal para quem pratica esportes, você pode calcular a velocidade percorrida, quilometragem e as calorias que perdeu durante as caminhadas e corridas.

· Make Up Free: Trata-se de vídeos com tutoriais gratuitos sobre maquiagens e tendências para você se destacar nos seus looks e valorizar ainda mais sua beleza.

· Thryve: Disponível para Iphone que permite monitorar a alimentação a partir de relatórios, assim a dieta será mais controlada. 

· Retrica: O Retrica está relacionado a fotografias, onde há vários efeitos e você pode escolher a quantidade de fotos a ser tiradas para os seus selfies. 

Todos esses apps são ótimos e podem ser bastante úteis nas áreas de beleza e saúde, portanto, os utilizem a seu favor.



Por Maristela Duarte – São Paulo/SP

You May Also Like

104 comentários

  1. confesso que nao tenho apps de beleza e saude, mas adorei suas indicações, ja vou baixar alguns

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá, não tenho muitos apps no meu celular, mas achei interessante esse da Nike rs.
    Bem legal as dicas, um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho nenhum destes, já pensei em baixar Retrica.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Bell já usei o retrica e gostei muito vale a pena sim
      beijos <3

      Excluir
  4. Adoreii, eu tenho vários no meu cel!

    Bjim *♥*
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uso o retrica, boas dicas. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom saber dos aplicativos que estão ao nosso dispor.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse tipo de app que permite que a gente va escrevendo sobre nossa alimentação e controlar! A pena é que eu nao tenho disciplina suficiente :(
    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas kkk eu não tenho disciplina nenhuma
      kk
      beijos <3

      Excluir
  8. Make up free deve ser legal, nunca vi.
    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, baixa para você ver se gosta, tenho certeza que vai gostar, beijos <3

      Excluir
  9. Oi oi, adoreeei o post :D
    ótimos aplicativos \o/

    Beijorejas

    Blog: Que play perfeitaaaaaa *o* seu gosto musical é igualzinho ao meu hauahau adorei \o/

    Beijorejas

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado do post, isso me deixa muito feliz, beijos <3

      Excluir
  10. Adorei as dicas... infelizmente não tem como eu baixar mais nada no meu cel de tanta coisa que tem hehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  11. Amo apps que facilitam nossas vidas!
    Bj

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    ResponderExcluir
  12. Que legal, adoro baixar aplicativos.Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu também gosto, pena que meu celular não tem espaço kk
      beijos <3

      Excluir
  13. boas dicas, ainda não tenho nenhum desses apps!

    beijos
    http://bysanyellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. boas dicas esse Opi não conhecia, vou testar rs
    bju
    Blog Q’Luxo

    ResponderExcluir
  15. Só conhecia o Retrica e o Nike+ vou investigar as outras apps!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. investiga sim rsrs
      vai que você gosta, e espero que gostei, beijos <3

      Excluir
  16. Eu tinha o RETRICA, mas virou modinha e eu desinstalei. Vou ver os outros apps.

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Voltei para falar quem fiz uma nova postagem. Assim que puder, dá uma olhadinha.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. eu usava bastante o retrica, mas ai acabe enjoando rsrs
      beijos <3

      Excluir
  19. Meu celular não cabe muita coisa mas adoro o Retrica bjs!
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  20. Só conhecia o Retrica , adorei o post =)

    ResponderExcluir
  21. Gostei da dica, ainda não conhecia alguns mencionados, vou dar uma procurada :]
    Beijos!

    Blog da Carolina Teixeira | Participe do Sorteio!

    ResponderExcluir
  22. Que massa, adorei!
    A maioria eu não conhecia, mas vou correndo baixar agora mesmo. :)
    Beijos com açúcar. Ka! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gostei dos aplicativos, eu não tenho tantos porque sou enjoada, mas sei que existem ótimos aplicativos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existem sim, tem aplicativos para todos os gostos rsrs
      beijos <3

      Excluir
  24. Gostei das dicas, adoro conhecer apps novos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Eu uso o VSCO Cam <3

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  26. Boas apps :)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Quero todos pode?
    hahahaha
    Amei demais as suas recomendações
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim rsrs
      fico feliz que tenha gostado
      um super beijo <3

      Excluir
  28. Oi!
    Dos citados só conheço Retrica. Mas, gostei muito do OPI!
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa, é só até amanhã!

    ResponderExcluir
  29. Eu não tenho nenhum desses... Obrigada pelas indicações :))

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  30. Gostei das dicas, não uso nenhum deles, aliás, desses só conheço o Retrica...


    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Amei a dica do aplicativo, Siga e curta o meu canal Nekitareis.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Muito bacana os aplicativos, preciso trocar o meu celular e ai baixarei vários.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas eu também esto necessitada de trocar o meu celular, beijos <3

      Excluir
  33. Gostei das indicações. Eu só conhecia o Retrica. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  34. só conhecia o retrica por ver o pessoal usando agora, eu não uso nenhum, meu celular não suporta muita coisa instalada...rsrs
    Mas arrasou nas dicas..

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
  35. Tava pensando em baixar o Retrica,mas não uso mto filtro nas fotos. Aah esse da OPI também é legal pra caramba ;D
    Beijos,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu super uso filtros nas fotos rsrs, eu uso mais o instasize rsr
      beijos <3

      Excluir
  36. Não conhecia a maioria, mas fiquei super interessada no make up free
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixa ele, tenho certeza que não vai se arrepender super beijo <3

      Excluir
  37. Adorei as dicas! Desses só conhecia o Retrica.

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  38. Adoro os textos da Mari, ela também colabora no Estilo Diwa. As dicas são ótimas, adorei :)

    Beijos

    http://www.estilodiwa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é muito talentosa, *-* é um prazer quando ela colabora em meu blog
      beijos <3

      Excluir
  39. Adorei as dicas dos apps, desses eu só conhecia o REtrica.

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  40. Que apps legais, pena eu não poder usar pois estou sem smartphone ate o momento ( o meu foi roubado :( ), adorei o post muito informativo abraços.


    http://cherry--berry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Adorei os apps , vou baixar alguns =)
    Bjs
    E tem sorteio no blog , valendo 40 produtos para comemorar o aniversário do blog =) Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  42. Que legal esses apps,super adorei as dicas.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Cada vez mais surgem aplicativos incríveis, gente!
    Eu tenho vários de foto e vídeo, hehehe
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  44. Menina que sucesso teu blog em! Me conte o segredo? rs
    Flor eu confesso que não tenho muita paciência pra aplicativos, eu curto uns joguinhos, confesso que sou viciada nas redes sociais kkk

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagina flor, meu blog ainda é pequeno rsrs, mas espero que um dia cresça e vocês estejam comigo que vocês são muito importante para mim, haha eu também sou viciada nas redes sociais
      rsrs
      beijos <3

      Excluir
  45. Não me ligo muito nesse tipo de aplicativo, sabe? Até porque meu celular só baixa alguma coisa quando quer />

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  46. SUPER AMEI O POST *_*
    SEMPRE É BOM SABER DE BONS APLICATIVOS PRA CELULAR......

    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Adoro o app retrica,
    ja to baixando o Thryve, me interessou! haha
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com/

    ResponderExcluir
  48. Muito legal ein, to precisando de um GPS mesmo, vou baixar! Ameeeei o post!!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa
    (Feliz Dia das Bruxas!!)

    ResponderExcluir
  49. Que interessante, fiquei curiosa para saber mais sobre o aplicativo de organização financeira, estou necessitada. Bom Fim de Semana!

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Adoro conhecer novos aplicativos estou sempre baixando no meu celular!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Uma pena meu celular estar sem espaço =x HUSAHAUHS. Esses apps devem ser legais.
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  52. Não conhecia nenhum desses aplicativos, vou lá correndo baixar!!! bjs
    www.deolhonaju.com

    ResponderExcluir

Instagram