NESSE CALOR EU QUERO.....

by - outubro 17, 2014

FICAR DENTRO DE UMA GELADEIRA

Olá Girls, olá Boys, olá mundo, olá calor, olá sol, porque você está tão quente assim? me diz? haha quando está frio reclamamos do frio, e quando está calor, porque não reclamar do calor haha, mas melhor do que reclamar do calor, é arranjar coisas agradáveis para fazer no calor, que refresquem, e nos deixem com menos calor é claro (risos).

Vocês podem perceber que no começo do post coloquei assim "FICAR DENTRO DE UMA GELADEIRA" estou completando o tema do meu post que é "NESSA CARLO EU QUERO" e sim eu queria muito ficar dentro de uma GELADEIRA seria muito agradável e refrescante, e em uma geladeira com comidas gostosas de preferência claro (risos), mas vamos lá com algumas dicas do que fazer nesse super calor!!?

1- UMA BOA PEDIDA PARA ESSE CALOR É UMA SUPER PISCINA PARA SE REFRESCAR

Nesse calor, uma piscina é uma ótima pedida, ou rio também, uma bacia, caixa da água o que tiver disponível e ao seu alcance, o que importa é se refrescar e matar o calor. Claro que uma piscina igual a essa da imagem estou aceitando hahaa.


2- UM SORVETINHO NÃO FAZ MAL A NINGUÉM

E quem diz que sorvete não refresca está muito enganado, porque refresca sim, e ainda por cima é gostoso, é uma ótima pedida, você sentar em um lugar calmo e fresco e se deliciar com uma delícia de sorvete.


3- PIQUENIQUE PORQUE NÃO?

Porque não um piquenique, acho uma ótima pedida, em um lugar fresco com muitas árvores e com toda certeza sombra, olha só que delícia, e além de tudo vai se deliciar com um monte de coisas gostosas.


4- SE HIDRATAR É BOM E O CORPO AGRADECE

Gente nesse calor é muito importante se hidratar, tome bastante liquido, água é muito importante, e aquele suco bem geladinho, hummm que delicia, mata a cede e da aquela refrescada heinnn *-*


5- SE SUA MÃE NÃO RECLAMA DA ENERGIA

Se sua mãe ou com quem você mora, ou até mesmo seu bolso, não reclama na hora de pagar aquela energia super a mais no final do mês, um ar condicionado um ventilador ligado o dia todo, com uma boa TV, ou um bom livro, é uma boa pedida também, quer dizer uma excelente pedida (risos).


You May Also Like

71 comentários

  1. Aqui no RS (Pelotas) não tá muito calor, mas vai um sorvertinho mesmo assim, hahahaha.
    http://perfumedaprimaveraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu fico no ventilador o dia inteiro, bebendo água sempre que possível e tomando sorvete ás vezes porque eu amoo! rs No calor só dá pra fazer isso neah?!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero ficar no ventilador o dia todo, mas minha mãe não deixa kkk por conta da energia kk
      beijos linda <3

      Excluir
  3. Nossa todas nos precisamos *----*... Calor é demais. Eu agradeço a Deus que trabalho no ar que fica no 18 kkkkk

    Postagem novaa hihi

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas! Amo tomar coisas geladas no calorzão! Super me refresca :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que todos amamos coisas geladas nesse calorzão neha
      haha
      beijos <3

      Excluir
  5. Adorei as dicas.
    Ótimas para esse calor que veio com tudo. É meio impossível ficar no quarto.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fala, esse calor está demais, ficar no quarto não tem como mesmo
      beijos linda
      <3

      Excluir
  6. Oii,

    Tá caaaloooor demais!!!
    Eu sou adepta ao sorvete <3 <3
    Não tenho piscina em casa ><

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas, nesse calor um sorvete é otimo, haha
      beijos <3

      Excluir
  7. Aqui em Curitiba amanhece beeem frio, e depois fica muito calor! Quase morro indo trabalhar kkkk
    Gostei muito do post!
    Bjs

    Blog | Face | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui em Teodoro nem isso, amanhece calor, e fica calor, e eu morro de calor rsrs
      affes
      beijos linda <3

      Excluir
  8. Verdade*o*
    Com este calor não há nada melhor que isto !

    Beijos.
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhum tudo que desejamos nesse calor, e claro uma boa chuva rsrs
      beijos <3

      Excluir
  9. haha, bem legal esse post! calor miseravel, quero ficar na piscina tomando sorvete o dia td, rs

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas Livia, que calor é esse meu Deus, rsrs
      beijos <3

      Excluir
  10. Gostei foi dessa piscina ai, perfeita e tudo rosa em volta kk linda, tambén to precisando viu?
    Beijinhos
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sair de Goiânia... Porque, olha, ficar à 45º não tá fácil. :/
    Um ótimo fim de semana, linda!
    Beijos! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nesse calor eu quero um ar condicionado gigante em cima do Brasil, e muita chuva para ajudar que precisa :3

    beijos,
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amei a ideia de um ar condicionado em cima do Brasil haha e a chuva também
      beijos linda
      <3

      Excluir
  13. Eu quero tudo isso e mais um pouco como é bom ficar na rede só curtindo a paisagem rsrsrs .....beijokas

    ResponderExcluir
  14. Vocês no Brasil cheios de calor e nós em Portugal já com frio! Mas confesso que não gosto de calor de mais! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahaha se viu Susie, somos duas eu não sou muito chegada no calor, detesto suar kk
      beijos <3

      Excluir
  15. Sorvete, muito sorvete por favor haha não gosto do calor prefiro o frio (blusa, calça, cobertor) isso é vida.

    beijos
    http://bysanyellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Sany, no momento até eu estou preferindo o frio, ta calor demais, eu só sei suar ultimamente kk
      beijos <3

      Excluir
  16. Quero fazer tudo isso!!!!!!!!!!!!! Meu Deus eu tô fervendo!!!
    Bj,

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Bianca, eu também estou fervendo, que calor é esse meu Deus
      beijos <3

      Excluir
  17. Dicas ótimas amei essas piscina toda pink. Curta e siga o meu canal, bom final de semana
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa piscina pink está um arraso neah
      rsrs
      beijos linda <3

      Excluir
  18. Nem me fale desse calor e o pior, nem posso encher a piscina, aqui em SP não está nada fácil, se é que me entende! Porém, uma praia um clube, não seria nada mal...

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o calor está demais mesmo, nossa Duda, a situação está complicada, a falta de água e esse calor de matar, então vamos ficar no sorvete mesmo, porque não podemos ficar esbanjando água não é mesmo, temos que economizar
      beijos gatona <3

      Excluir
  19. Eu necessito de sorvete, serio!
    Com todo esse calor e eu enfiada dentro de casa e gripada :(

    Beijos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nesse calor, é muito ruim ficar gripada cara, mmelhoras viu
      beijos <3

      Excluir
  20. Não posso nem pensar em piscina por que aqui não tem nem água. Temos que economizar. Mas um sorvete e um piquenique no bosque, cheio de árvores são bem-vindos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade flor, nessa situação de falta de água temos que economizar :/ isso é bem verdade, mas um caminhão de sorvete cairia bem hein rsrs
      beijos linda <3

      Excluir
  21. Desejo tudo isso acima, haha
    E realmente está muito calor mesmo, cada dia pior kkkk

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O calor está demais, só piora ai meu Deus menos calor eu não aguento
      beijos rsrs <3

      Excluir
  22. Aqui tava mega calor agora já deu uma esfriadinha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Aqui em Sp capital está insuportavelmente quente, ainda por cima não tem água...

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse calor e a falta de água a situação de vocês não está nada boa mesmo neah? mas espero que melhore viu, porque ninguém merece ficar nessa situação
      beijos <3

      Excluir
  24. Quero tudo isso e um pouco mais aushuash O calor ta demais, mds. :(

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Jeh
      haha
      menos caloorr estou morrendo kk
      beijos <3

      Excluir
  25. Esse calor aqui esta demais!
    Necessito de tudo isso acima haha, beijos!

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei os itens listados , vou providenciar alguns pq esse calor está de matar =/
    Bjs
    E tem sorteio no blog , valendo 40 produtos para comemorar o aniversário do blog =) Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  27. Aqui em São Paulo, só estou querendo chuva ahahaah e ja ta bom

    ResponderExcluir
  28. Piscina é algo bem difícil para nós paulistanos, porque estamos sofrendo com falta de água. E haja água para encher uma piscina, né? hauahau...
    Mas, no geral, costumo fazer tudo o que você recomendou, quando está calor.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior neah a situação está complicada mesmo, e temos que economizar, espero que chova logo porque o calor está demais
      beijos <3

      Excluir
  29. ventilador aqui é o funcionário do mês, nossa eu quero chuva, frio, amo friooo...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk não teve como não rir, kkk, somos duas, chuva cade você sua linda rsrs
      beijos <3

      Excluir
  30. Só tá faltando a piscina mesmo na minha vida :c aqui em casa tem um frizzer cheio de picolé hahah!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa amigaa obrigada pelo convite de ir na sua casa e ficar dentro do seu frizzer comendo seus picolés kk
      beijos <3

      Excluir
  31. Não desgrudo mais do ventilador haha
    Adorei o post ♥
    bjos.
    www.damasblogg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Tomar sorvete e ir à um lugar bem fresco é uma ótima pedida ;D hehe.
    http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. "Tomar Sorvete" é o que mais fiz este último mês HAHA, bom demais nesse calor, e concordo com você uma geladeira com comidas gostosas com uma cama e bons livros (não quero mais nada) é uma ótima pedida.

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Aqui em Portugal está fresquinho ;D
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa eu queria que aqui estivesse fresquinho
      haha
      beijos <3

      Excluir
  35. Nossa aqui em goiânia esta pegando fogo, estou prestes a dar uma overdose com tanto calor, adorei as dicas do post, eu também queria muito uma piscina para me refrescar pois é nessas horas que da vontade de ter aquele amigo ou amiga com piscina em casa shshshshshs bjs.

    cherry--berry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk cara eu adoro quando você vem me presentear com um cometário porque você é muito engraçado, super concordo com você é nessa horas que quero ter um amigo que tem uma super piscina kk
      beijos <3

      Excluir
  36. Que saudades que tenho do verão :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Instagram