E QUANDO VOCÊ DESCOBRE QUE FOI SÓ UMA ILUSÃO!?

by - outubro 15, 2014

Ta calor ai? aqui ta um calor muito grande, eu me sinto um sorvete de flocos derretido, ou um sorvete de chocolate, acho que estou mas para um sorvete de chocolate.

Na verdade hoje não estava nenhum pouco afim de postar, sem inspiração, sem coração,sem palavras, sem sentimentos, ou até mesmo sem felicidade, mas ai eu pensei...pensei...pensei.... e estou eu aqui postando.

O que é mas duro, descobrir toda a verdade, ou descobrir que tudo foi uma ilusão, melhor mistura tudo isso ai, que fica uma combinação perfeita de melancolia, sim hoje eu estou tão melancólica, não queria estar assim, mas na verdade eu estou, até tentei não estar, ouvi todo tipo de musicas animadas mas nenhuma resolveu muito, as vezes eu queria entender o porque as pessoas mentem, é tão simples dizer a verdade, para que magoar um alguém que te quer tão bem, para que iludir alguém que nunca te desejou mal, muito pelo contrário só te quis bem, mas amor por favor, porque de sofrimento o mundo está cheio, mais e muito mais amor ao próximo porque de guerra o mundo está cheio também, mais sinceridade, porque vale uma sinceridade bem dita, do que uma mentira com tantas ilusões que vão causar sofrimento e dor.

Hoje você descobre que é uma ilusão, hoje você ta triste, hoje você ta sem inspiração, mas amanha você vai estar mais o menos, com um sorrisinho meio de lado, e depois bem depois você vai estar mais forte, mais madura, vai ter crescido com sua experiência que não foi tão agradável, disse tantas coisas mas acabei não dizendo nada, mas hoje estou assim..

Espero que vocês entendam, ou se não entenderam apenas aceitem.. Deixo para vocês essa música espero que gostem..


You May Also Like

63 comentários

  1. Adorei o post, e essa música é maravilhosa, não sou muito chegada a músicas nacionais, porém, essa é linda!
    Abraços,
    Ana Caroline.
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post, sim sim essa musica é linda mesmo, eu também não sou muito chegada em musica brasileira, mas essa é linda demais beijos <3

      Excluir
  2. Oi Carol, parabéns pelo texto, expressou bem seus sentimentos. Adoro essa música! Amei o blog, estou seguindo e curtindo a page do face. Beijos

    www.unhasdecor.com
    www.facebook.com/blogunhasdecor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil falar o que sinto, acho que me expresso melhor escrevendo, mesmo não sendo muito boa em escrever rsrs, fico muito feliz que tenha gostado do blog, muito obrigada pelo carinho Wanessa, beijos linda volte sempre <3

      Excluir
  3. Adorei o texto!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ilusão é terrível e ninguem merece =/
    Adorei a musica , é uma das minhas preferidas =)
    Bjs
    E tem sorteio no blog , valendo 40 produtos para comemorar o aniversário do blog =) Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você flor, ninguém merece passar por uma ilusão, não desejo a ninguém, eu também gosto muito dessa musica Raah, beijos flor <3

      Excluir
  5. Muito bom seu texto, e gostei muito dessa música!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Janaína fico feliz que tenha gostado
      beijos <3

      Excluir
  6. Olá Carol, tem pessoas que infelizmente gostam de mentir e iludir as pessoas, mas isso passa, a gente aprende e como você disse amadurece.
    Que amanhã você esteja melhor =)
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim isso nos faz crescer e amadurece, todo tombo tem seu aprendizado neah
      beijos linda <3 e obrigada pelo carinho

      Excluir
  7. é aquela velha frase: o que não nos mata, nos fortalece :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aposto que se sentiu mais leve por escrever e desabafar. Seja o que for, vai passar, :)
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ana quando desabafei me senti tão bem, muito bem mesmo, e obrigada pelo carinho viu, tenho vocês minhas leitora como melhores amigas, beijos <3

      Excluir
  9. Gostei do seu texto. É sempre bom desabafar escrevendo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você é muito bom desabafar escrevendo, quando faço isso eu me sinto mais leve rsrs
      beijos <3

      Excluir
  10. é triste!
    Adorei a música!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindo o texto nessas horas é tudo muito complicado mais é a vida e todo mundo passa por isso
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É triste mas tudo se ultrapassa...



    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  13. Adorei o texto mesmo lindo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Sorria minha flor, seja o que for, logo logo vai passar, desilusões acontecem para que nós possamos conhecer os verdadeiros. Desabafar é bom e fico feliz q vc tenha vindo aqui colocar pra fora seus pensamentos.

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo desabafar aqui, porque vocês são minhas amoras fofa e lindas que me ajudam muito, e muito muito obrigada pelo carinho, beijos <3

      Excluir
  15. uma tristeza, mas acontece msm...precisamos aprender a tocar a vida em frente

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. ilusões são terríveis, mas como você disse com essas ilusões agente amadurece.
    Beijos minha linda.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade sempre acaba trazendo lições e nos fazendo amadurecer
      beijos linda <3

      Excluir
  17. Desilusão é algo difícil. Tudo culpa de nós mesmos que as vezes concentramos grandes expectativas em cima de pessoas erradas :/

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  18. Loguinho essa fase passa, minha linda!
    Que Deus esteja com você. :)
    Beijos! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  19. É horrível quando essas situações passam pela gente, eu sei. Mas as vezes a verdade dói tanto e incomoda tanto que nem sempre é a melhor solução que a gente quer e procura. Mas ei, o tempo cura tudo e quando você for ver, já já está pensando em como tudo isso não passou de aprendizado pra você! Tudo vai dar certo no final, e se não deu ainda é porque não chegou no fim! <3

    Beijos da Tabatha!
    http://www.naocontapraninguem.com
    http://www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade linda, e muito obrigada pelo carinho viu, beijos <3

      Excluir
  20. A sensação de desilusão é terrível... força querida!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. As vezes as pessoas mentem porque acham que a mentira vai ser melhor que a verdade, só que eu também não entendo... Por que fazer isso? Se quando a pessoa descobrir vai ser muito pior, as pessoas fazem as coisas sem pensarem nas consequências, essa é a verdade. É horrível se sentir mal, triste, e tudo mais... Mas pensa, algo melhor está guardado para você. :)

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não entendo isso flor, verdade algo melhor está aguardando por mim, obrigada pelo carinho beijs <3

      Excluir
  22. Adorei o texto , parabens ♥
    gps-da-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. A desilusão não é nada boa, mais antes desiludida do que iludida né? Amei o texto..
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk concordo com você haha ficar sendo iludida não é legal rsrs
      beijos <3

      Excluir
  24. Adoreeei seu texto, só falou verdades!
    e sempre que a gente sobre uma ilusão volta mais maduro né? Sempre!
    Acho que ilusões tem a parte ruim e a boa. A ruim é que a gente sofre bastante e muitas vezes fica marcado por aquilo que aconteceu. A parte boa é que a gente sempre aprende com isso, e sempre cresce e amadurece mais, tiramos a lição de tudo, que já nos prepara e matém a gente mais cuidadosa com as pessoas.

    Adorei seu texto

    Beijorejas

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade flor mesmo sofrendo tem a parte boa, que a gente cresce e amadurece
      beijos <3

      Excluir
  25. Nada que o tempo não ajude a curar, não é? :)
    E mais amor, por favor, com certeza!!!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade flor, sim sim mais amor por favor rsrs
      beijos linda <3

      Excluir
  26. Texto maravilhosa amei a vida continua amei a musica, curta e siga o meu canal.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  27. Adorei o texto...se expressou muito bem.
    Ah, gostei da música também. :)
    Beijoos

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Sei bem como se sente. É ruim se magoar com as pessoas, porém, Deus é tão bom que nos ajuda a superar isso tudo.


    http://www.elaecrista.com/2014/10/paleta-sombra-3d-evening-fenzza-make-up.html

    ResponderExcluir
  29. Adorei o texto!!
    E aqui o calor ta de matar! hahah

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Carol, descreveu certinho o que passei há um tempo, li como se fosse a melhor parte de um livro, pois é aí que a situação muda, muda para melhor, amadurecemos da pior forma, mas em compensação ficamos mais fortes.

    Beijos
    Bysanyellen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fico feliz que você tenha se identificado, e que leu como se fosse a melhor parte de um livro, verdade o melhor de tudo é que ficamos mais forte, beijos linda <3

      Excluir

Instagram