MEU ADESIVO

by - outubro 02, 2014

Olá pessoal, vocês viram o nome do post, e devem ter achado estranho neah ? (risos), hoje eu recebi um lindo presente, que sinceramente eu amei, estou apaixonada *-* recebi um adesivo para parede da loja MEU ADESIVO.

A Meu Adesivo é uma loja em comércio eletrônico especializada em adesivos decorativos. Qualidade, variedade e inovação são critérios utilizados pela equipe de artistas para criação de novos adesivos.

Primeiramente tenho que agradecer a Fernanda Nunes que foi um amor de pessoa comigo, e paciente, e parabenizar pelo trabalho da Meu Adesivo que em minha opinião é simplesmente incrível, na loja existem adesivos de todos os tipos, desde animais até frases, ela atende todos os gostos, e tem adesivos para todo o comado da sua casa, desde cozinha até mesmo o banheiro. E o melhor de tudo que o frete é grátis para todo o Brasil.

Vou confessar na hora da escolha é o mais complicado, é uma variedade tão grande que você fica perdido, eu como vocês sabem sou apaixonada por gatos, então minha escolha não poderia ser diferente, o meu escolhido foi um casal de gatinhos apaixonados (cut cut) para colocar na parede do meu quarto.

A aplicação do adesivo é bem simples, não tem segredo nenhum, você mesmo pode aplicar, e a loja pensando nisso para facilitar mais ainda fez um tutorial de como aplicar.


A loja é tão cuidadosa, que o adesivo vem bem embaladinho, para não correr nenhum risco de dano.


Dentro da embalagem continha o adesivo escolhido por mim, e a espátula para a aplicação.


E esse foi o resultado que eu simplesmente amei, que combinou com o fundo roxo de minha parede.



Veja alguns dos milhares adesivos que estão disponíveis na loja








Visitem o Site da Loja: http://www.meuadesivo.com.br/
Instagram: +meuadesivo 

You May Also Like

88 comentários

  1. Lindo Parabéns!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o adesivo. Adorei e a aplicação é super tranquila.
    Parabéns pela parceria!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho muito bonito. Já pensei em comprar para mim.

    ResponderExcluir
  4. lindo o adesivo xD
    eu amo, mas infelizmente não posso por nenhum em meu quarto TT-TT
    seguindo linda >.<

    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  5. Adorei o adesivo, já andei a ver para mim também. Beijinho*
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que lindoo! Adoro adesivos, eles dão um charme a mais na decoração, né? :D
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo, muito fofo! Parabens ♥
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. lindooo! amei *-*
    http://shaaaene.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amg eu amei o adesivo, muito lindo. E a loja é perfeita, acho que vou comprar um pra mim, rs

    ResponderExcluir
  10. Que adesivo mais lindo <3 Adorei.
    Adoro esses tipos de adesivos, vou dá uma olhadinha na loja <3

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da sim e aproveita e compra um linda, você vai amar
      beijos *-*

      Excluir
  11. Que legal!
    Trabalho com Design de Interiores e sempre indico para as clientes fazerem isso antes de pintar na parede... genial ideia!!!
    Beeeijos.

    http://meninamoca-of.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei, seu adesivo é lindo de mais!!
    Ficou muito legal, Beijos
    www.blogprincesasviciadasemmoda.tk

    ResponderExcluir
  13. O adesivo é lindoo!
    e tem cada um lindoo na loja
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais linda! Ameii

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  15. Lindo o seu! E eu super compraria o do vaso sanitário, rs hahahah
    Beijos, Clara do http://claravieirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que fofo, amei esse da privada...

    kkkkkkkkkkkkk...

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. adoro adesivos decorativos, adorei o seu

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. amo esses adesivos decorativos, ficam mt lindos! adorei ver o seu
    bom final de semana

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Adesivo maravilhoso esses gatinhos estão um show tenha um bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol!
    Que lindo seu adesivo escolhido ficou muito fofo!
    Eu amo adesivos também!
    Beijos boa sexta
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fico feliz que tenha gostado da minha escolha
      beijos *-*

      Excluir
  21. Olá Carolina.
    Adoroooooooooooo adesivos!
    Amei!
    Gatinhos são fofos né?!
    Inscrita aqui no seu blog linda.
    Bjus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sim gatinho são fofos demais, eu sou apaixonada por gatos rsrs
      beijos linda *-*

      Excluir
  22. Que fofos esses adesivos
    ja vou tratar de conhecer a loja!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto de adesivos decorativos.
    Tenho em casa e acho lindo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  24. Tem aí uns bem lindos


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  25. Que fofos esses adesivos! to doida p/ colocar um desses em casa =D
    bju Carol
    www.camillanunes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da uma visitada la na loja la está cheio de variedades
      beijs *-*

      Excluir
  26. Eu acho lindos adesivos de parede, eu tenho um que comprei em uma lojinha e foi super barato acho que nem chegou a R$ 3,90 rs. O meu é vários corações com um casal.
    Beijos, adorei o seu.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum sim flor *-*
      o meu é fofo demais neah haha eu sou uma pessoa apaixonada por gatos
      rsrs
      beijos

      Excluir
  27. O seu ficou lindo! Amei as inspirações, gosto dos de frases, muito lindos!

    Beijos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  28. ah q lindo heim, amei

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amei sua escolha, esse do banheiro esta tão fofo. *-* haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  30. Lindos esses adesivos decorativos♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amei a sua escolha amo adesivos para mudar o visual do ambiente pois é barato e pratico de aplicar. Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei! Eu realmente adoro adesivos, eles dão um toque diferente no quarto e deixa tudo mais fofo, lindo e divertido ;;

    ~ lets do vida de uma sone

    ResponderExcluir
  33. Lindo o adesivo, adorei. Fora que dá um charme na decoração =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  34. É muito amor né?!Eu também recebi um esses dias,to namorando ele até hoje,fica bem exposto pra eu nunca esquecer da verdade que tá escrito lá "Voce pode tudo que voce sonhar"! Bjo! www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  35. Que fofo esse adesivo, adorei! Muito bom conhecer esta loja, deve ser ótima mesmo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Geeeente, amo gatinhos! Nao conhecia a loja, mas provavelmente o adesivo que vc escolheu seria tbm a minha opçao.

    Vou dar uma conferida depois *-* vsleu pela dica

    Beijo
    Beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? haha eu sou simplesmente apaixonada por gatos rsrs
      beijos

      Excluir
  37. Que fofo seu adesivo!


    Quero saber sua opinião sobre este post:
    http://www.elaecrista.com/2014/10/sombra-paleta-studio-fenzza-make-up.html

    ResponderExcluir
  38. Gente, meu sonho de consumo depois de ter meu AP é colocar adesivos lindos desse em cada comodo, fica lindo! E no AliExpress tem cada um maravilhoso e baratinho <3
    Beiijos ♥

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Eu adoro a loja! eu sou parceira :)
    esses dias recebi um adesivo, estou mega ansiosa.

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  40. Super fofo seu adesivo, amei esse da frase do livro do John Green!

    beijos | www.universoconstante.com |

    ResponderExcluir
  41. Que fofura esse adesivo, bem delicadinho. Ótima escolha!
    Eu adoro adesivos na decoração, vou passar na loja para conhecer.

    Beijo,
    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Eu simplesmente adorei o adesivo que você escolheu , eu adoro adesivos de gatos (sou uma gateira rsrs)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  43. Que lindo!! Achei muito criativo, ainda não conhecia uma loja assim. Gostei muito mesmo *-* E não achei caro, para algo "exclusivo" é até baratinho. Quero logo o meu kkk

    Beijos!
    Furubeba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não achei caro, e até porque a qualidade é ótima beijos linda <3

      Excluir
  44. Eu amo adesivos de parede, e o seu de gatinho ficou uma graça =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  45. Olá Carol, tudo bem? Primeiramente parabéns pela parceria, que muitas outras venham a se realizar. O papel de parede é uma ótima opção para decoração do quarto, para dar uma mudada. Eu simplesmente amei o seu, achei muito fofo. Beijos, sucesso.
    Passa lá no meu blog, estou sentindo sua falta!

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
  46. Todos muito lindos! Compraria todos! :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir

Instagram